Publicidade e sustentabilidade


Em artigo, Nizan Guanaes conta como mudou de lado e virou uma "página em branco" na sua empresa

Por Nizan Guanaes

Anos atrás, eu era um jovem redator, eufórico por ter conquistado meus primeiros Leões em Cannes. De lá mesmo, liguei para minha mãe para contar as boas-novas. Ela retrucou: “Sim, sim, que ótimo. Mas me diga, você emagreceu?”. Hoje, muitos e muitos Leões depois e bons quilos a menos, posso dizer com tranquilidade que é ótimo – tanto ser premiado no principal palco da publicidade mundial, como ser magro.

Muitas companhias de meu grupo, o ABC, disputam os Leões de Cannes, importantes na maneira como se posicionam no mercado.  Mas, lembrando o que disse minha mãe,  é fundamental não só sermos premiados, mas nos  mantermos saudáveis, seja cuidando do nosso próprio corpo, seja cuidando de nossas empresas, para que estejam permanentemente azeitadas e sem sobrepeso.

 

continua após a publicidade

Veja também:

referencereference
continua após a publicidade
reference

 

 

continua após a publicidade

Porém, mais que tudo, minha bandeira permanente, como empresário e cidadão, é por negócios sustentáveis. Sustentabilidade como conceito e prática, de fato, traduzida por atividade economicamente viável, socialmente justa e ecologicamente correta. Sustentabilidade que se alcança, sobretudo, investindo em Educação, seja na sua própria empresa, incentivando seus profissionais na busca permanente por novos conhecimentos, seja colaborando para que o País tenha uma educação pública de qualidade e, consequentemente, venha a ser feito de mais e mais cidadãos capazes de competir, em pé de igualdade, com indianos, chineses, europeus...

Hoje, meu papel é, cada vez mais, ser página em branco: buscar novas idéias e inspirações, viajando mundo a fora; conhecer gente diferente, soluções diferentes, novos enfoques. É assim, de cabeça aberta para o mundo, vendo o Brasil tanto pelo nosso lado, como brasileiro, como com o olhar de quem vê de fora, que ajudo meus clientes e sirvo de farol para as empresas do Grupo ABC.

Anos atrás, eu era um jovem redator, eufórico por ter conquistado meus primeiros Leões em Cannes. De lá mesmo, liguei para minha mãe para contar as boas-novas. Ela retrucou: “Sim, sim, que ótimo. Mas me diga, você emagreceu?”. Hoje, muitos e muitos Leões depois e bons quilos a menos, posso dizer com tranquilidade que é ótimo – tanto ser premiado no principal palco da publicidade mundial, como ser magro.

Muitas companhias de meu grupo, o ABC, disputam os Leões de Cannes, importantes na maneira como se posicionam no mercado.  Mas, lembrando o que disse minha mãe,  é fundamental não só sermos premiados, mas nos  mantermos saudáveis, seja cuidando do nosso próprio corpo, seja cuidando de nossas empresas, para que estejam permanentemente azeitadas e sem sobrepeso.

 

Veja também:

referencereferencereference

 

 

Porém, mais que tudo, minha bandeira permanente, como empresário e cidadão, é por negócios sustentáveis. Sustentabilidade como conceito e prática, de fato, traduzida por atividade economicamente viável, socialmente justa e ecologicamente correta. Sustentabilidade que se alcança, sobretudo, investindo em Educação, seja na sua própria empresa, incentivando seus profissionais na busca permanente por novos conhecimentos, seja colaborando para que o País tenha uma educação pública de qualidade e, consequentemente, venha a ser feito de mais e mais cidadãos capazes de competir, em pé de igualdade, com indianos, chineses, europeus...

Hoje, meu papel é, cada vez mais, ser página em branco: buscar novas idéias e inspirações, viajando mundo a fora; conhecer gente diferente, soluções diferentes, novos enfoques. É assim, de cabeça aberta para o mundo, vendo o Brasil tanto pelo nosso lado, como brasileiro, como com o olhar de quem vê de fora, que ajudo meus clientes e sirvo de farol para as empresas do Grupo ABC.

Anos atrás, eu era um jovem redator, eufórico por ter conquistado meus primeiros Leões em Cannes. De lá mesmo, liguei para minha mãe para contar as boas-novas. Ela retrucou: “Sim, sim, que ótimo. Mas me diga, você emagreceu?”. Hoje, muitos e muitos Leões depois e bons quilos a menos, posso dizer com tranquilidade que é ótimo – tanto ser premiado no principal palco da publicidade mundial, como ser magro.

Muitas companhias de meu grupo, o ABC, disputam os Leões de Cannes, importantes na maneira como se posicionam no mercado.  Mas, lembrando o que disse minha mãe,  é fundamental não só sermos premiados, mas nos  mantermos saudáveis, seja cuidando do nosso próprio corpo, seja cuidando de nossas empresas, para que estejam permanentemente azeitadas e sem sobrepeso.

 

Veja também:

referencereferencereference

 

 

Porém, mais que tudo, minha bandeira permanente, como empresário e cidadão, é por negócios sustentáveis. Sustentabilidade como conceito e prática, de fato, traduzida por atividade economicamente viável, socialmente justa e ecologicamente correta. Sustentabilidade que se alcança, sobretudo, investindo em Educação, seja na sua própria empresa, incentivando seus profissionais na busca permanente por novos conhecimentos, seja colaborando para que o País tenha uma educação pública de qualidade e, consequentemente, venha a ser feito de mais e mais cidadãos capazes de competir, em pé de igualdade, com indianos, chineses, europeus...

Hoje, meu papel é, cada vez mais, ser página em branco: buscar novas idéias e inspirações, viajando mundo a fora; conhecer gente diferente, soluções diferentes, novos enfoques. É assim, de cabeça aberta para o mundo, vendo o Brasil tanto pelo nosso lado, como brasileiro, como com o olhar de quem vê de fora, que ajudo meus clientes e sirvo de farol para as empresas do Grupo ABC.

Anos atrás, eu era um jovem redator, eufórico por ter conquistado meus primeiros Leões em Cannes. De lá mesmo, liguei para minha mãe para contar as boas-novas. Ela retrucou: “Sim, sim, que ótimo. Mas me diga, você emagreceu?”. Hoje, muitos e muitos Leões depois e bons quilos a menos, posso dizer com tranquilidade que é ótimo – tanto ser premiado no principal palco da publicidade mundial, como ser magro.

Muitas companhias de meu grupo, o ABC, disputam os Leões de Cannes, importantes na maneira como se posicionam no mercado.  Mas, lembrando o que disse minha mãe,  é fundamental não só sermos premiados, mas nos  mantermos saudáveis, seja cuidando do nosso próprio corpo, seja cuidando de nossas empresas, para que estejam permanentemente azeitadas e sem sobrepeso.

 

Veja também:

referencereferencereference

 

 

Porém, mais que tudo, minha bandeira permanente, como empresário e cidadão, é por negócios sustentáveis. Sustentabilidade como conceito e prática, de fato, traduzida por atividade economicamente viável, socialmente justa e ecologicamente correta. Sustentabilidade que se alcança, sobretudo, investindo em Educação, seja na sua própria empresa, incentivando seus profissionais na busca permanente por novos conhecimentos, seja colaborando para que o País tenha uma educação pública de qualidade e, consequentemente, venha a ser feito de mais e mais cidadãos capazes de competir, em pé de igualdade, com indianos, chineses, europeus...

Hoje, meu papel é, cada vez mais, ser página em branco: buscar novas idéias e inspirações, viajando mundo a fora; conhecer gente diferente, soluções diferentes, novos enfoques. É assim, de cabeça aberta para o mundo, vendo o Brasil tanto pelo nosso lado, como brasileiro, como com o olhar de quem vê de fora, que ajudo meus clientes e sirvo de farol para as empresas do Grupo ABC.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.