TIM aposta na venda de smartphones para elevar receita


Por SABRINA VALLE

O presidente da TIM, Luca Luciani, afirmou hoje que a empresa aposta no aumento da venda de smartphones e navegação pela internet em aparelhos móveis para elevar a receita da empresa no quarto trimestre. Da receita líquida com serviços no terceiro trimestre, apenas 12% vieram de dados, contra 11% do terceiro trimestre de 2009. Segundo ele, esse porcentual está muito abaixo do potencial da empresa.Luciani afirmou que há um mercado não explorado de internet nos smartphones e que a operadora está investindo no aumento da penetração da web no País, pretendendo manter a estratégia de ampliação da base de clientes no segmento pré-pago. A empresa tem apostado em campanhas para venda de smartphones sem subsídios. Segundo Luciani, a tendência é de aumento na navegação em aparelhos com telas reduzidas, e não por computadores.

O presidente da TIM, Luca Luciani, afirmou hoje que a empresa aposta no aumento da venda de smartphones e navegação pela internet em aparelhos móveis para elevar a receita da empresa no quarto trimestre. Da receita líquida com serviços no terceiro trimestre, apenas 12% vieram de dados, contra 11% do terceiro trimestre de 2009. Segundo ele, esse porcentual está muito abaixo do potencial da empresa.Luciani afirmou que há um mercado não explorado de internet nos smartphones e que a operadora está investindo no aumento da penetração da web no País, pretendendo manter a estratégia de ampliação da base de clientes no segmento pré-pago. A empresa tem apostado em campanhas para venda de smartphones sem subsídios. Segundo Luciani, a tendência é de aumento na navegação em aparelhos com telas reduzidas, e não por computadores.

O presidente da TIM, Luca Luciani, afirmou hoje que a empresa aposta no aumento da venda de smartphones e navegação pela internet em aparelhos móveis para elevar a receita da empresa no quarto trimestre. Da receita líquida com serviços no terceiro trimestre, apenas 12% vieram de dados, contra 11% do terceiro trimestre de 2009. Segundo ele, esse porcentual está muito abaixo do potencial da empresa.Luciani afirmou que há um mercado não explorado de internet nos smartphones e que a operadora está investindo no aumento da penetração da web no País, pretendendo manter a estratégia de ampliação da base de clientes no segmento pré-pago. A empresa tem apostado em campanhas para venda de smartphones sem subsídios. Segundo Luciani, a tendência é de aumento na navegação em aparelhos com telas reduzidas, e não por computadores.

O presidente da TIM, Luca Luciani, afirmou hoje que a empresa aposta no aumento da venda de smartphones e navegação pela internet em aparelhos móveis para elevar a receita da empresa no quarto trimestre. Da receita líquida com serviços no terceiro trimestre, apenas 12% vieram de dados, contra 11% do terceiro trimestre de 2009. Segundo ele, esse porcentual está muito abaixo do potencial da empresa.Luciani afirmou que há um mercado não explorado de internet nos smartphones e que a operadora está investindo no aumento da penetração da web no País, pretendendo manter a estratégia de ampliação da base de clientes no segmento pré-pago. A empresa tem apostado em campanhas para venda de smartphones sem subsídios. Segundo Luciani, a tendência é de aumento na navegação em aparelhos com telas reduzidas, e não por computadores.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.