Vendas do Carrefour no Brasil crescem 13,3% no trimestre


Por Lucas Hirata

A varejista francesa Carrefour anunciou nesta quinta-feira, 18, que as vendas no Brasil tiveram crescimento orgânico de 13,3% no primeiro trimestre de 2013 em "todos os formatos" operados pela companhia, ou seja, em hipermercados, lojas de vizinhança e atacado (bandeira Atacadão). O desempenho, porém, é inferior à alta de 16,5% na Argentina e de 2,4% na China.

A varejista francesa Carrefour anunciou nesta quinta-feira, 18, que as vendas no Brasil tiveram crescimento orgânico de 13,3% no primeiro trimestre de 2013 em "todos os formatos" operados pela companhia, ou seja, em hipermercados, lojas de vizinhança e atacado (bandeira Atacadão). O desempenho, porém, é inferior à alta de 16,5% na Argentina e de 2,4% na China.

A varejista francesa Carrefour anunciou nesta quinta-feira, 18, que as vendas no Brasil tiveram crescimento orgânico de 13,3% no primeiro trimestre de 2013 em "todos os formatos" operados pela companhia, ou seja, em hipermercados, lojas de vizinhança e atacado (bandeira Atacadão). O desempenho, porém, é inferior à alta de 16,5% na Argentina e de 2,4% na China.

A varejista francesa Carrefour anunciou nesta quinta-feira, 18, que as vendas no Brasil tiveram crescimento orgânico de 13,3% no primeiro trimestre de 2013 em "todos os formatos" operados pela companhia, ou seja, em hipermercados, lojas de vizinhança e atacado (bandeira Atacadão). O desempenho, porém, é inferior à alta de 16,5% na Argentina e de 2,4% na China.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.