Piora índice de eficiência operacional da Varig em março


Por Agencia Estado

Dados do antigo Departamento de Aviação Civil (DAC), órgão substituído pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), apontam que a eficiência operacional da Varig nos vôos domésticos caiu de 80% em fevereiro para 70% em março. Este número é uma combinação dos índices de regularidade e pontualidade. O índice de regularidade mede a proporção das etapas de vôo previstas e efetivamente realizadas. Neste quesito, o índice da Varig caiu de 90% em fevereiro para 77% no mês passado. A pontualidade indica as etapas de vôo realizadas dentro dos horários previstos. Nessa área, a Varig melhorou no ambiente doméstico, atingindo índice de pontualidade de 90% em março, dois pontos acima do mês anterior. Na média, o desempenho das empresas aéreas melhorou nos vôos nacionais, já que o índice de eficiência operacional saltou de 85% em fevereiro para 87% em março. O desempenho da Gol foi de 87% em fevereiro para 93% em março. O da TAM subiu de 88% para 92% no período. A eficiência da BRA também melhorou de 85% em fevereiro para 91% em março. A Gol teve 98% dos horários de vôos programados cumpridos no ambiente doméstico em março, um ponto acima do mês anterior. A TAM registrou índice de pontualidade de 97%, também uma melhora de um ponto. O índice de pontualidade da BRA subiu de 85% para 91% de um mês para o outro.

Dados do antigo Departamento de Aviação Civil (DAC), órgão substituído pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), apontam que a eficiência operacional da Varig nos vôos domésticos caiu de 80% em fevereiro para 70% em março. Este número é uma combinação dos índices de regularidade e pontualidade. O índice de regularidade mede a proporção das etapas de vôo previstas e efetivamente realizadas. Neste quesito, o índice da Varig caiu de 90% em fevereiro para 77% no mês passado. A pontualidade indica as etapas de vôo realizadas dentro dos horários previstos. Nessa área, a Varig melhorou no ambiente doméstico, atingindo índice de pontualidade de 90% em março, dois pontos acima do mês anterior. Na média, o desempenho das empresas aéreas melhorou nos vôos nacionais, já que o índice de eficiência operacional saltou de 85% em fevereiro para 87% em março. O desempenho da Gol foi de 87% em fevereiro para 93% em março. O da TAM subiu de 88% para 92% no período. A eficiência da BRA também melhorou de 85% em fevereiro para 91% em março. A Gol teve 98% dos horários de vôos programados cumpridos no ambiente doméstico em março, um ponto acima do mês anterior. A TAM registrou índice de pontualidade de 97%, também uma melhora de um ponto. O índice de pontualidade da BRA subiu de 85% para 91% de um mês para o outro.

Dados do antigo Departamento de Aviação Civil (DAC), órgão substituído pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), apontam que a eficiência operacional da Varig nos vôos domésticos caiu de 80% em fevereiro para 70% em março. Este número é uma combinação dos índices de regularidade e pontualidade. O índice de regularidade mede a proporção das etapas de vôo previstas e efetivamente realizadas. Neste quesito, o índice da Varig caiu de 90% em fevereiro para 77% no mês passado. A pontualidade indica as etapas de vôo realizadas dentro dos horários previstos. Nessa área, a Varig melhorou no ambiente doméstico, atingindo índice de pontualidade de 90% em março, dois pontos acima do mês anterior. Na média, o desempenho das empresas aéreas melhorou nos vôos nacionais, já que o índice de eficiência operacional saltou de 85% em fevereiro para 87% em março. O desempenho da Gol foi de 87% em fevereiro para 93% em março. O da TAM subiu de 88% para 92% no período. A eficiência da BRA também melhorou de 85% em fevereiro para 91% em março. A Gol teve 98% dos horários de vôos programados cumpridos no ambiente doméstico em março, um ponto acima do mês anterior. A TAM registrou índice de pontualidade de 97%, também uma melhora de um ponto. O índice de pontualidade da BRA subiu de 85% para 91% de um mês para o outro.

Dados do antigo Departamento de Aviação Civil (DAC), órgão substituído pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), apontam que a eficiência operacional da Varig nos vôos domésticos caiu de 80% em fevereiro para 70% em março. Este número é uma combinação dos índices de regularidade e pontualidade. O índice de regularidade mede a proporção das etapas de vôo previstas e efetivamente realizadas. Neste quesito, o índice da Varig caiu de 90% em fevereiro para 77% no mês passado. A pontualidade indica as etapas de vôo realizadas dentro dos horários previstos. Nessa área, a Varig melhorou no ambiente doméstico, atingindo índice de pontualidade de 90% em março, dois pontos acima do mês anterior. Na média, o desempenho das empresas aéreas melhorou nos vôos nacionais, já que o índice de eficiência operacional saltou de 85% em fevereiro para 87% em março. O desempenho da Gol foi de 87% em fevereiro para 93% em março. O da TAM subiu de 88% para 92% no período. A eficiência da BRA também melhorou de 85% em fevereiro para 91% em março. A Gol teve 98% dos horários de vôos programados cumpridos no ambiente doméstico em março, um ponto acima do mês anterior. A TAM registrou índice de pontualidade de 97%, também uma melhora de um ponto. O índice de pontualidade da BRA subiu de 85% para 91% de um mês para o outro.

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