Destaques do mundo da publicidade

Diversão no Uruguai


Para gravar o primeiro comercial do carro up!, a Volkswagen foi, em novembro, até Montevidéu. Por trás da escolha estão pelo menos três razões: as paisagens bonitas da capital uruguaia, o dia longo (que proporciona sol até mais tarde, ideal para as gravações) e a necessidade de tentar manter a novidade da montadora em segredo.

Por Economia&Negócios

O resultado foi um filme que mostra diferentes personagens dirigindo o up! pelas ruas da cidade. Garotas, pilotos de caça e um "homem invisível" figuram entre os 40 atores que participaram do comercial, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid. Durante a concepção da campanha, cogitou-se incluir até lobisomem e contorcionista, mas eles acabaram ficando de fora. A mensagem, embalada por Girls Just Want to Have Fun, é de que todos se divertem com o up!.

O destaque dos bastidores ficou por conta dos personagens oficiais do Star Wars, que vieram da Disney para a produção. O robô, com seu sintetizador de voz, atuava como tal mesmo depois da gravação.

//www.youtube.com/embed/vFJsz0pt8FI?list=UUBXtBstNh5iIgm07keup0Gw

O resultado foi um filme que mostra diferentes personagens dirigindo o up! pelas ruas da cidade. Garotas, pilotos de caça e um "homem invisível" figuram entre os 40 atores que participaram do comercial, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid. Durante a concepção da campanha, cogitou-se incluir até lobisomem e contorcionista, mas eles acabaram ficando de fora. A mensagem, embalada por Girls Just Want to Have Fun, é de que todos se divertem com o up!.

O destaque dos bastidores ficou por conta dos personagens oficiais do Star Wars, que vieram da Disney para a produção. O robô, com seu sintetizador de voz, atuava como tal mesmo depois da gravação.

//www.youtube.com/embed/vFJsz0pt8FI?list=UUBXtBstNh5iIgm07keup0Gw

O resultado foi um filme que mostra diferentes personagens dirigindo o up! pelas ruas da cidade. Garotas, pilotos de caça e um "homem invisível" figuram entre os 40 atores que participaram do comercial, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid. Durante a concepção da campanha, cogitou-se incluir até lobisomem e contorcionista, mas eles acabaram ficando de fora. A mensagem, embalada por Girls Just Want to Have Fun, é de que todos se divertem com o up!.

O destaque dos bastidores ficou por conta dos personagens oficiais do Star Wars, que vieram da Disney para a produção. O robô, com seu sintetizador de voz, atuava como tal mesmo depois da gravação.

//www.youtube.com/embed/vFJsz0pt8FI?list=UUBXtBstNh5iIgm07keup0Gw

O resultado foi um filme que mostra diferentes personagens dirigindo o up! pelas ruas da cidade. Garotas, pilotos de caça e um "homem invisível" figuram entre os 40 atores que participaram do comercial, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid. Durante a concepção da campanha, cogitou-se incluir até lobisomem e contorcionista, mas eles acabaram ficando de fora. A mensagem, embalada por Girls Just Want to Have Fun, é de que todos se divertem com o up!.

O destaque dos bastidores ficou por conta dos personagens oficiais do Star Wars, que vieram da Disney para a produção. O robô, com seu sintetizador de voz, atuava como tal mesmo depois da gravação.

//www.youtube.com/embed/vFJsz0pt8FI?list=UUBXtBstNh5iIgm07keup0Gw

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.