Destaques do mundo da publicidade

Vídeo australiano 'Maneiras Estúpidas de Morrer' ganha paródia brasileira


O filme mais premiado no festival de Cannes em 2013, Dumb Ways to Die (Maneiras Estúpidas de Morrer), ganhou uma paródia brasileira. A produtora carioca Silence Produções resolveu fazer uma versão de maneiras estúpidas para morrer no Rio de Janeiro.

Por Yolanda Fordelone

Na edição de Cannes deste ano, o filme original ganhou quatro Grand Prix, inclusive o de Filme, dedicado ao melhor trabalho em filme publicitário. Confira abaixo a paródia brasileira e , em seguida, o vídeo original, feito na Austrália pela McCann Melbourne.

//www.youtube.com/embed/OVOQU041u6Q

Filme original:

continua após a publicidade

//www.youtube.com/embed/IJNR2EpS0jw

Na edição de Cannes deste ano, o filme original ganhou quatro Grand Prix, inclusive o de Filme, dedicado ao melhor trabalho em filme publicitário. Confira abaixo a paródia brasileira e , em seguida, o vídeo original, feito na Austrália pela McCann Melbourne.

//www.youtube.com/embed/OVOQU041u6Q

Filme original:

//www.youtube.com/embed/IJNR2EpS0jw

Na edição de Cannes deste ano, o filme original ganhou quatro Grand Prix, inclusive o de Filme, dedicado ao melhor trabalho em filme publicitário. Confira abaixo a paródia brasileira e , em seguida, o vídeo original, feito na Austrália pela McCann Melbourne.

//www.youtube.com/embed/OVOQU041u6Q

Filme original:

//www.youtube.com/embed/IJNR2EpS0jw

Na edição de Cannes deste ano, o filme original ganhou quatro Grand Prix, inclusive o de Filme, dedicado ao melhor trabalho em filme publicitário. Confira abaixo a paródia brasileira e , em seguida, o vídeo original, feito na Austrália pela McCann Melbourne.

//www.youtube.com/embed/OVOQU041u6Q

Filme original:

//www.youtube.com/embed/IJNR2EpS0jw

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.