Destaques do mundo da publicidade

Samsung tenta fortalecer sua marca global


Fonte: O Estado de S. Paulo

Por Economia&Negócios

Depois de três anos sem lançar uma campanha institucional, a Samsung volta às telas do mundo inteiro para reafirmar sua marca. O filme, que será lançado em 70 países até o ano que vem, foi baseado na ideia de que "A Samsung lança não apenas produtos, mas lança produtos que lançam pessoas". A estratégia foi traçada em agosto, num encontro que reuniu diretores de marketing do mundo inteiro.

No Brasil - 3º país a lançar o filme global - o comercial será veiculado em canais de TV fechada. Essa é só a primeira etapa de uma estratégia de marketing mais abrangente, que, no Brasil, foi desenvolvida pela agência Leo Burnet. O próximo passo, ainda não revelado em detalhes, prevê o engajamento do público, por meio de uma promoção no Facebook.

No canal oficial da Samsung no Youtube já há dois vídeos publicados. Confira:

continua após a publicidade

Vídeo de 60 segundos

//www.youtube.com/embed/kzulSpRE1Zc

Vídeo de 30 segundos

continua após a publicidade

//www.youtube.com/embed/TXReWRcaHL4

Depois de três anos sem lançar uma campanha institucional, a Samsung volta às telas do mundo inteiro para reafirmar sua marca. O filme, que será lançado em 70 países até o ano que vem, foi baseado na ideia de que "A Samsung lança não apenas produtos, mas lança produtos que lançam pessoas". A estratégia foi traçada em agosto, num encontro que reuniu diretores de marketing do mundo inteiro.

No Brasil - 3º país a lançar o filme global - o comercial será veiculado em canais de TV fechada. Essa é só a primeira etapa de uma estratégia de marketing mais abrangente, que, no Brasil, foi desenvolvida pela agência Leo Burnet. O próximo passo, ainda não revelado em detalhes, prevê o engajamento do público, por meio de uma promoção no Facebook.

No canal oficial da Samsung no Youtube já há dois vídeos publicados. Confira:

Vídeo de 60 segundos

//www.youtube.com/embed/kzulSpRE1Zc

Vídeo de 30 segundos

//www.youtube.com/embed/TXReWRcaHL4

Depois de três anos sem lançar uma campanha institucional, a Samsung volta às telas do mundo inteiro para reafirmar sua marca. O filme, que será lançado em 70 países até o ano que vem, foi baseado na ideia de que "A Samsung lança não apenas produtos, mas lança produtos que lançam pessoas". A estratégia foi traçada em agosto, num encontro que reuniu diretores de marketing do mundo inteiro.

No Brasil - 3º país a lançar o filme global - o comercial será veiculado em canais de TV fechada. Essa é só a primeira etapa de uma estratégia de marketing mais abrangente, que, no Brasil, foi desenvolvida pela agência Leo Burnet. O próximo passo, ainda não revelado em detalhes, prevê o engajamento do público, por meio de uma promoção no Facebook.

No canal oficial da Samsung no Youtube já há dois vídeos publicados. Confira:

Vídeo de 60 segundos

//www.youtube.com/embed/kzulSpRE1Zc

Vídeo de 30 segundos

//www.youtube.com/embed/TXReWRcaHL4

Depois de três anos sem lançar uma campanha institucional, a Samsung volta às telas do mundo inteiro para reafirmar sua marca. O filme, que será lançado em 70 países até o ano que vem, foi baseado na ideia de que "A Samsung lança não apenas produtos, mas lança produtos que lançam pessoas". A estratégia foi traçada em agosto, num encontro que reuniu diretores de marketing do mundo inteiro.

No Brasil - 3º país a lançar o filme global - o comercial será veiculado em canais de TV fechada. Essa é só a primeira etapa de uma estratégia de marketing mais abrangente, que, no Brasil, foi desenvolvida pela agência Leo Burnet. O próximo passo, ainda não revelado em detalhes, prevê o engajamento do público, por meio de uma promoção no Facebook.

No canal oficial da Samsung no Youtube já há dois vídeos publicados. Confira:

Vídeo de 60 segundos

//www.youtube.com/embed/kzulSpRE1Zc

Vídeo de 30 segundos

//www.youtube.com/embed/TXReWRcaHL4

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.