Destaques do mundo da publicidade

Friboi renova contrato com Tony Ramos


Em comerciais, ator aparece de surpresa diante de consumidores pergundando se a carne é Friboi

Por Cley Scholz

SÃO PAULO - O frigorífico JBS, dono da marca Friboi, anunciou que renovou o contrato com o ator Tony Ramos.A empresa informou que a campanha estrelada pelo ator global elevou em 20% as vendas das carnes Friboi.

Nos comerciais, Tony Ramos aparece de surpresa diante de consumidores, no supermercado, perguntando se a carne é Friboi. O bordão virou piada nas redes sociais e tornou a marca mais conhecida.

Diante do sucesso, o contrato foi renovado até o final de 2014.

continua após a publicidade

//www.youtube.com/embed/ttRSZNLI7O4

O ator fez o que nenhuma companhia do setor no País tinha feito até então: dar nome aos bois, na tentativa de virar sinônimo de carne bovina. 

continua após a publicidade

 

SÃO PAULO - O frigorífico JBS, dono da marca Friboi, anunciou que renovou o contrato com o ator Tony Ramos.A empresa informou que a campanha estrelada pelo ator global elevou em 20% as vendas das carnes Friboi.

Nos comerciais, Tony Ramos aparece de surpresa diante de consumidores, no supermercado, perguntando se a carne é Friboi. O bordão virou piada nas redes sociais e tornou a marca mais conhecida.

Diante do sucesso, o contrato foi renovado até o final de 2014.

//www.youtube.com/embed/ttRSZNLI7O4

O ator fez o que nenhuma companhia do setor no País tinha feito até então: dar nome aos bois, na tentativa de virar sinônimo de carne bovina. 

 

SÃO PAULO - O frigorífico JBS, dono da marca Friboi, anunciou que renovou o contrato com o ator Tony Ramos.A empresa informou que a campanha estrelada pelo ator global elevou em 20% as vendas das carnes Friboi.

Nos comerciais, Tony Ramos aparece de surpresa diante de consumidores, no supermercado, perguntando se a carne é Friboi. O bordão virou piada nas redes sociais e tornou a marca mais conhecida.

Diante do sucesso, o contrato foi renovado até o final de 2014.

//www.youtube.com/embed/ttRSZNLI7O4

O ator fez o que nenhuma companhia do setor no País tinha feito até então: dar nome aos bois, na tentativa de virar sinônimo de carne bovina. 

 

SÃO PAULO - O frigorífico JBS, dono da marca Friboi, anunciou que renovou o contrato com o ator Tony Ramos.A empresa informou que a campanha estrelada pelo ator global elevou em 20% as vendas das carnes Friboi.

Nos comerciais, Tony Ramos aparece de surpresa diante de consumidores, no supermercado, perguntando se a carne é Friboi. O bordão virou piada nas redes sociais e tornou a marca mais conhecida.

Diante do sucesso, o contrato foi renovado até o final de 2014.

//www.youtube.com/embed/ttRSZNLI7O4

O ator fez o que nenhuma companhia do setor no País tinha feito até então: dar nome aos bois, na tentativa de virar sinônimo de carne bovina. 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.