O que há de novo na nuvem global

Site do Banco do Brasil fica instável e clientes enfrentam problemas de acesso


Eduardo Cucolo

Por Nayara Fraga
(Imagem: Reprodução) Foto: Estadão

Texto atualizado às 20h

O site do Banco do Brasil, que dá acesso aos serviços de autoatendimento online, ficou instável nesta terça-feira, 2. Por volta das 20 horas, o banco informou que a situação havia sido normalizada.

continua após a publicidade

Algumas vezes o endereço www.bb.com.br demorava para carregar no navegador da internet, por exemplo.

Na página inicial do site, o BB colocou durante a tarde um aviso aos clientes (veja acima), sugerindo outros canais de contato.

O Banco do Brasil informou, em nota, que seus clientes enfrentavam problemas no acesso ao seu internet banking desde ontem. "Todos os esforços estão sendo realizados para restabelecer, no menor prazo possível, o acesso dos clientes às operações bancárias pela internet."

continua após a publicidade

O BB disse ainda que o problema está restrito a esse canal e descartou qualquer comprometimento da segurança e da integridade dos dados dos clientes. "Sugerimos o acesso aos demais canais de atendimento, a exemplo dos caixas eletrônicos e móbile", diz a nota. A falha apareceu após a atualização, no fim de semana, do software usado pela instituição.

-

VEJA TAMBÉM

continua após a publicidade

-

Lei Carolina Dieckmann e Lei Azeredo entram em vigor hoje; saiba onde denunciar

(Imagem: Reprodução) Foto: Estadão

Texto atualizado às 20h

O site do Banco do Brasil, que dá acesso aos serviços de autoatendimento online, ficou instável nesta terça-feira, 2. Por volta das 20 horas, o banco informou que a situação havia sido normalizada.

Algumas vezes o endereço www.bb.com.br demorava para carregar no navegador da internet, por exemplo.

Na página inicial do site, o BB colocou durante a tarde um aviso aos clientes (veja acima), sugerindo outros canais de contato.

O Banco do Brasil informou, em nota, que seus clientes enfrentavam problemas no acesso ao seu internet banking desde ontem. "Todos os esforços estão sendo realizados para restabelecer, no menor prazo possível, o acesso dos clientes às operações bancárias pela internet."

O BB disse ainda que o problema está restrito a esse canal e descartou qualquer comprometimento da segurança e da integridade dos dados dos clientes. "Sugerimos o acesso aos demais canais de atendimento, a exemplo dos caixas eletrônicos e móbile", diz a nota. A falha apareceu após a atualização, no fim de semana, do software usado pela instituição.

-

VEJA TAMBÉM

-

Lei Carolina Dieckmann e Lei Azeredo entram em vigor hoje; saiba onde denunciar

(Imagem: Reprodução) Foto: Estadão

Texto atualizado às 20h

O site do Banco do Brasil, que dá acesso aos serviços de autoatendimento online, ficou instável nesta terça-feira, 2. Por volta das 20 horas, o banco informou que a situação havia sido normalizada.

Algumas vezes o endereço www.bb.com.br demorava para carregar no navegador da internet, por exemplo.

Na página inicial do site, o BB colocou durante a tarde um aviso aos clientes (veja acima), sugerindo outros canais de contato.

O Banco do Brasil informou, em nota, que seus clientes enfrentavam problemas no acesso ao seu internet banking desde ontem. "Todos os esforços estão sendo realizados para restabelecer, no menor prazo possível, o acesso dos clientes às operações bancárias pela internet."

O BB disse ainda que o problema está restrito a esse canal e descartou qualquer comprometimento da segurança e da integridade dos dados dos clientes. "Sugerimos o acesso aos demais canais de atendimento, a exemplo dos caixas eletrônicos e móbile", diz a nota. A falha apareceu após a atualização, no fim de semana, do software usado pela instituição.

-

VEJA TAMBÉM

-

Lei Carolina Dieckmann e Lei Azeredo entram em vigor hoje; saiba onde denunciar

(Imagem: Reprodução) Foto: Estadão

Texto atualizado às 20h

O site do Banco do Brasil, que dá acesso aos serviços de autoatendimento online, ficou instável nesta terça-feira, 2. Por volta das 20 horas, o banco informou que a situação havia sido normalizada.

Algumas vezes o endereço www.bb.com.br demorava para carregar no navegador da internet, por exemplo.

Na página inicial do site, o BB colocou durante a tarde um aviso aos clientes (veja acima), sugerindo outros canais de contato.

O Banco do Brasil informou, em nota, que seus clientes enfrentavam problemas no acesso ao seu internet banking desde ontem. "Todos os esforços estão sendo realizados para restabelecer, no menor prazo possível, o acesso dos clientes às operações bancárias pela internet."

O BB disse ainda que o problema está restrito a esse canal e descartou qualquer comprometimento da segurança e da integridade dos dados dos clientes. "Sugerimos o acesso aos demais canais de atendimento, a exemplo dos caixas eletrônicos e móbile", diz a nota. A falha apareceu após a atualização, no fim de semana, do software usado pela instituição.

-

VEJA TAMBÉM

-

Lei Carolina Dieckmann e Lei Azeredo entram em vigor hoje; saiba onde denunciar

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.