Renault ajuda a promover o sucesso do empreendedor


Linha de utilitários Master oferece o veículo certo para garantir rentabilidade aos mais diversos negócios sobre rodas

Por Renault
Atualização:
Linha Master Renault 

No atual momento de instabilidade econômica ocasionado pela pandemia de covid-19, a Renault tem reforçado a parceria com os clientes, se colocando ao lado dos empreendedores e trabalhadores autônomos. Os modelos utilitários da Linha Master são quatro: chassi, furgão, vitré e minibus, e vêm contribuindo para o desenvolvimento de variados tipos de negócios.

Seja para coleta e distribuição de carga, para um serviço específico que exija alguma adaptação ou mesmo no transporte de passageiros, a gama atende de maneira integral. São veículos desenvolvidos e produzidos para a realidade brasileira, com os quais o cliente pode contar com robustez e menores custos operacionais.

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Não bastasse o produto, a Renault garante o apoio com uma rede de venda e pós-venda dedicada ao cliente profissional. As concessionárias Renault Pro+ se diferenciam com equipe especializada e serviços com agendamento para garantir a maior disponibilidade do veículo.

“Como líder, há sete anos consecutivos, o Master se posiciona como o melhor parceiro para o negócio, uma referência no mercado”, diz Vitor Bastouly, gerente de Marketing de Utilitários da Renault do Brasil. “Por ter preço e custos de manutenção competitivos, excelente valor residual e condições comerciais exclusivas, o cliente se beneficia com um baixo custo total de propriedade”, acrescenta Bastouly.

Baseada no conceito de parceria e colocando o cliente como prioridade, a Renault também criou uma oportunidade inédita para impulsionar as atividades do empreendedor com a campanha Seu Negócio Nosso Negócio. A fabricante elaborou site exclusivo (https://www.renault.com. br/seu-negocio-nosso-negocio) para que os proprietários de Master possam cadastrar seus veículos e empresa. Com as informações aprovadas, o negócio do cliente passa a ser divulgado por meio de anúncios no portal e canais digitais da marca. “Desenvolvemos a campanha porque acreditamos que precisamos estar ao lado do empreendedor que sempre acreditou no nosso produto. É uma forma de retribuir o valor que o mercado nos dá”, resume Bastouly.

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Ao final da ação, os clientes participarão de palestra sobre como promover os negócios e aumentar a visibilidade nas ferramentas de buscas com especialistas do Google e Facebook.

A Linha Master, que se destaca no mercado pela robustez, versatilidade, produção nacional e também pela vantagem da pronta entrega, pode ser conhecida com mais detalhes em no site da Renault.

Linha Master Renault 

No atual momento de instabilidade econômica ocasionado pela pandemia de covid-19, a Renault tem reforçado a parceria com os clientes, se colocando ao lado dos empreendedores e trabalhadores autônomos. Os modelos utilitários da Linha Master são quatro: chassi, furgão, vitré e minibus, e vêm contribuindo para o desenvolvimento de variados tipos de negócios.

Seja para coleta e distribuição de carga, para um serviço específico que exija alguma adaptação ou mesmo no transporte de passageiros, a gama atende de maneira integral. São veículos desenvolvidos e produzidos para a realidade brasileira, com os quais o cliente pode contar com robustez e menores custos operacionais.

Não bastasse o produto, a Renault garante o apoio com uma rede de venda e pós-venda dedicada ao cliente profissional. As concessionárias Renault Pro+ se diferenciam com equipe especializada e serviços com agendamento para garantir a maior disponibilidade do veículo.

“Como líder, há sete anos consecutivos, o Master se posiciona como o melhor parceiro para o negócio, uma referência no mercado”, diz Vitor Bastouly, gerente de Marketing de Utilitários da Renault do Brasil. “Por ter preço e custos de manutenção competitivos, excelente valor residual e condições comerciais exclusivas, o cliente se beneficia com um baixo custo total de propriedade”, acrescenta Bastouly.

Baseada no conceito de parceria e colocando o cliente como prioridade, a Renault também criou uma oportunidade inédita para impulsionar as atividades do empreendedor com a campanha Seu Negócio Nosso Negócio. A fabricante elaborou site exclusivo (https://www.renault.com. br/seu-negocio-nosso-negocio) para que os proprietários de Master possam cadastrar seus veículos e empresa. Com as informações aprovadas, o negócio do cliente passa a ser divulgado por meio de anúncios no portal e canais digitais da marca. “Desenvolvemos a campanha porque acreditamos que precisamos estar ao lado do empreendedor que sempre acreditou no nosso produto. É uma forma de retribuir o valor que o mercado nos dá”, resume Bastouly.

Ao final da ação, os clientes participarão de palestra sobre como promover os negócios e aumentar a visibilidade nas ferramentas de buscas com especialistas do Google e Facebook.

A Linha Master, que se destaca no mercado pela robustez, versatilidade, produção nacional e também pela vantagem da pronta entrega, pode ser conhecida com mais detalhes em no site da Renault.

Linha Master Renault 

No atual momento de instabilidade econômica ocasionado pela pandemia de covid-19, a Renault tem reforçado a parceria com os clientes, se colocando ao lado dos empreendedores e trabalhadores autônomos. Os modelos utilitários da Linha Master são quatro: chassi, furgão, vitré e minibus, e vêm contribuindo para o desenvolvimento de variados tipos de negócios.

Seja para coleta e distribuição de carga, para um serviço específico que exija alguma adaptação ou mesmo no transporte de passageiros, a gama atende de maneira integral. São veículos desenvolvidos e produzidos para a realidade brasileira, com os quais o cliente pode contar com robustez e menores custos operacionais.

Não bastasse o produto, a Renault garante o apoio com uma rede de venda e pós-venda dedicada ao cliente profissional. As concessionárias Renault Pro+ se diferenciam com equipe especializada e serviços com agendamento para garantir a maior disponibilidade do veículo.

“Como líder, há sete anos consecutivos, o Master se posiciona como o melhor parceiro para o negócio, uma referência no mercado”, diz Vitor Bastouly, gerente de Marketing de Utilitários da Renault do Brasil. “Por ter preço e custos de manutenção competitivos, excelente valor residual e condições comerciais exclusivas, o cliente se beneficia com um baixo custo total de propriedade”, acrescenta Bastouly.

Baseada no conceito de parceria e colocando o cliente como prioridade, a Renault também criou uma oportunidade inédita para impulsionar as atividades do empreendedor com a campanha Seu Negócio Nosso Negócio. A fabricante elaborou site exclusivo (https://www.renault.com. br/seu-negocio-nosso-negocio) para que os proprietários de Master possam cadastrar seus veículos e empresa. Com as informações aprovadas, o negócio do cliente passa a ser divulgado por meio de anúncios no portal e canais digitais da marca. “Desenvolvemos a campanha porque acreditamos que precisamos estar ao lado do empreendedor que sempre acreditou no nosso produto. É uma forma de retribuir o valor que o mercado nos dá”, resume Bastouly.

Ao final da ação, os clientes participarão de palestra sobre como promover os negócios e aumentar a visibilidade nas ferramentas de buscas com especialistas do Google e Facebook.

A Linha Master, que se destaca no mercado pela robustez, versatilidade, produção nacional e também pela vantagem da pronta entrega, pode ser conhecida com mais detalhes em no site da Renault.

Linha Master Renault 

No atual momento de instabilidade econômica ocasionado pela pandemia de covid-19, a Renault tem reforçado a parceria com os clientes, se colocando ao lado dos empreendedores e trabalhadores autônomos. Os modelos utilitários da Linha Master são quatro: chassi, furgão, vitré e minibus, e vêm contribuindo para o desenvolvimento de variados tipos de negócios.

Seja para coleta e distribuição de carga, para um serviço específico que exija alguma adaptação ou mesmo no transporte de passageiros, a gama atende de maneira integral. São veículos desenvolvidos e produzidos para a realidade brasileira, com os quais o cliente pode contar com robustez e menores custos operacionais.

Não bastasse o produto, a Renault garante o apoio com uma rede de venda e pós-venda dedicada ao cliente profissional. As concessionárias Renault Pro+ se diferenciam com equipe especializada e serviços com agendamento para garantir a maior disponibilidade do veículo.

“Como líder, há sete anos consecutivos, o Master se posiciona como o melhor parceiro para o negócio, uma referência no mercado”, diz Vitor Bastouly, gerente de Marketing de Utilitários da Renault do Brasil. “Por ter preço e custos de manutenção competitivos, excelente valor residual e condições comerciais exclusivas, o cliente se beneficia com um baixo custo total de propriedade”, acrescenta Bastouly.

Baseada no conceito de parceria e colocando o cliente como prioridade, a Renault também criou uma oportunidade inédita para impulsionar as atividades do empreendedor com a campanha Seu Negócio Nosso Negócio. A fabricante elaborou site exclusivo (https://www.renault.com. br/seu-negocio-nosso-negocio) para que os proprietários de Master possam cadastrar seus veículos e empresa. Com as informações aprovadas, o negócio do cliente passa a ser divulgado por meio de anúncios no portal e canais digitais da marca. “Desenvolvemos a campanha porque acreditamos que precisamos estar ao lado do empreendedor que sempre acreditou no nosso produto. É uma forma de retribuir o valor que o mercado nos dá”, resume Bastouly.

Ao final da ação, os clientes participarão de palestra sobre como promover os negócios e aumentar a visibilidade nas ferramentas de buscas com especialistas do Google e Facebook.

A Linha Master, que se destaca no mercado pela robustez, versatilidade, produção nacional e também pela vantagem da pronta entrega, pode ser conhecida com mais detalhes em no site da Renault.

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