Imagens do mundo das finanças e negócios

A nova arma da Coca-Cola na guerra dos refrigerantes


Por Cley Scholz

Máquina de refrigerante com tela touchscreen esquenta a guerra dos refrigerantes (Foto:NYT)

SÃO PAULO - A Coca-Cola lançou nos Estados Unidos um novo tipo de máquina de servir refrigerante, que parece um iPhone gigante, com tela sensível ao toque. A mais recente arma na guerra das colas movimentou o mercado. A PepsiCo prometeu apresentar uma série de novos equipamentos de auto atendimento para distribuição de bebidas neste fim de semana, na feira da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos.

Máquina de refrigerante com tela touchscreen esquenta a guerra dos refrigerantes (Foto:NYT)

SÃO PAULO - A Coca-Cola lançou nos Estados Unidos um novo tipo de máquina de servir refrigerante, que parece um iPhone gigante, com tela sensível ao toque. A mais recente arma na guerra das colas movimentou o mercado. A PepsiCo prometeu apresentar uma série de novos equipamentos de auto atendimento para distribuição de bebidas neste fim de semana, na feira da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos.

Máquina de refrigerante com tela touchscreen esquenta a guerra dos refrigerantes (Foto:NYT)

SÃO PAULO - A Coca-Cola lançou nos Estados Unidos um novo tipo de máquina de servir refrigerante, que parece um iPhone gigante, com tela sensível ao toque. A mais recente arma na guerra das colas movimentou o mercado. A PepsiCo prometeu apresentar uma série de novos equipamentos de auto atendimento para distribuição de bebidas neste fim de semana, na feira da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos.

Máquina de refrigerante com tela touchscreen esquenta a guerra dos refrigerantes (Foto:NYT)

SÃO PAULO - A Coca-Cola lançou nos Estados Unidos um novo tipo de máquina de servir refrigerante, que parece um iPhone gigante, com tela sensível ao toque. A mais recente arma na guerra das colas movimentou o mercado. A PepsiCo prometeu apresentar uma série de novos equipamentos de auto atendimento para distribuição de bebidas neste fim de semana, na feira da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.