Sadia investe em patrocínio na NBA


Marca vai patrocinar dois novos programas

Por Redação
Atualização:
Sadia vai patrocinar dois novos programas de esportes. Foto: Sadia/Divulgação

A Sadia lança uma parceria com a NBA, liga de basquete norte-americana, e a rede ESPN. Nesta terça-feira, 1º, a marca de alimento estreia O Team Sadia, uma plataforma com conteúdos, promoções e brindes para os fãs do esporte. A Sadia também vai patrocinar dois novos programas: o Rômulo Sunday Nuggets – programa online quinzenal (aos domingos) de comentários sobre os lances mais interessantes da rodada, do narrador esportivo Rômulo Mendonça – e o The Jump, quadro americano sobre basquete e NBA da ESPN Brasil, que vai ao ar às quartas-feiras.

Sadia vai patrocinar dois novos programas de esportes. Foto: Sadia/Divulgação

A Sadia lança uma parceria com a NBA, liga de basquete norte-americana, e a rede ESPN. Nesta terça-feira, 1º, a marca de alimento estreia O Team Sadia, uma plataforma com conteúdos, promoções e brindes para os fãs do esporte. A Sadia também vai patrocinar dois novos programas: o Rômulo Sunday Nuggets – programa online quinzenal (aos domingos) de comentários sobre os lances mais interessantes da rodada, do narrador esportivo Rômulo Mendonça – e o The Jump, quadro americano sobre basquete e NBA da ESPN Brasil, que vai ao ar às quartas-feiras.

Sadia vai patrocinar dois novos programas de esportes. Foto: Sadia/Divulgação

A Sadia lança uma parceria com a NBA, liga de basquete norte-americana, e a rede ESPN. Nesta terça-feira, 1º, a marca de alimento estreia O Team Sadia, uma plataforma com conteúdos, promoções e brindes para os fãs do esporte. A Sadia também vai patrocinar dois novos programas: o Rômulo Sunday Nuggets – programa online quinzenal (aos domingos) de comentários sobre os lances mais interessantes da rodada, do narrador esportivo Rômulo Mendonça – e o The Jump, quadro americano sobre basquete e NBA da ESPN Brasil, que vai ao ar às quartas-feiras.

Sadia vai patrocinar dois novos programas de esportes. Foto: Sadia/Divulgação

A Sadia lança uma parceria com a NBA, liga de basquete norte-americana, e a rede ESPN. Nesta terça-feira, 1º, a marca de alimento estreia O Team Sadia, uma plataforma com conteúdos, promoções e brindes para os fãs do esporte. A Sadia também vai patrocinar dois novos programas: o Rômulo Sunday Nuggets – programa online quinzenal (aos domingos) de comentários sobre os lances mais interessantes da rodada, do narrador esportivo Rômulo Mendonça – e o The Jump, quadro americano sobre basquete e NBA da ESPN Brasil, que vai ao ar às quartas-feiras.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.