O blog do Caderno de Oportunidades

O ESPECIALISTA RESPONDE


''Devo testar a aceitação de um produto da minha confecção antes de lançá-lo?'

Em qualquer atividade empresarial, a inovação é fundamental para a sobrevivência do negócio. Não poderia ser diferente no setor de confecção, onde a moda muda de forma rápida e constante. Estilo e personalização da linha estão sempre ligados à inovação, na constante busca por praticidade, design e sofisticação para o público. Mas para que tudo isso aconteça sem se basear apenas no gosto pessoal do dono da confecção, é preciso fazer pesquisa de aceitação de produto.

Ouça a dica de José Carmo Vieira de Oliveira, consultor do Sebrae-SP, em: http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowAudios.action?destaque.idGuidSelect=4A3049DD6650415A8C686338D2906C2E

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''Devo testar a aceitação de um produto da minha confecção antes de lançá-lo?'

Em qualquer atividade empresarial, a inovação é fundamental para a sobrevivência do negócio. Não poderia ser diferente no setor de confecção, onde a moda muda de forma rápida e constante. Estilo e personalização da linha estão sempre ligados à inovação, na constante busca por praticidade, design e sofisticação para o público. Mas para que tudo isso aconteça sem se basear apenas no gosto pessoal do dono da confecção, é preciso fazer pesquisa de aceitação de produto.

Ouça a dica de José Carmo Vieira de Oliveira, consultor do Sebrae-SP, em: http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowAudios.action?destaque.idGuidSelect=4A3049DD6650415A8C686338D2906C2E

 

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Ouça a dica de José Carmo Vieira de Oliveira, consultor do Sebrae-SP, em: http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowAudios.action?destaque.idGuidSelect=4A3049DD6650415A8C686338D2906C2E

 

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Em qualquer atividade empresarial, a inovação é fundamental para a sobrevivência do negócio. Não poderia ser diferente no setor de confecção, onde a moda muda de forma rápida e constante. Estilo e personalização da linha estão sempre ligados à inovação, na constante busca por praticidade, design e sofisticação para o público. Mas para que tudo isso aconteça sem se basear apenas no gosto pessoal do dono da confecção, é preciso fazer pesquisa de aceitação de produto.

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