TAM deve receber mais 2 Airbus em agosto


Por Agencia Estado

A TAM deve receber no começo de agosto mais dois Airbus A-330 para 228 passageiros e somente sete assentos na primeira classe. Os aviões, que sairão de Toulouse, na França, terão a mesma configuração das duas aeronaves recebidas no começo de julho e que estão fazendo a rota São Paulo-Paris. O preço de mercado de cada avião é de US$ 100 milhões. Ao fim de agosto, a TAM terá recebido 11 aeronaves. Até o final de 2002, serão mais nove. A empresa terminará o ano com mais de 100 aviões, o que a coloca na posição de líder em número de aeronaves entre as companhias brasileiras. Aos poucos, a empresa vai aposentar seus antigos Fokker.

A TAM deve receber no começo de agosto mais dois Airbus A-330 para 228 passageiros e somente sete assentos na primeira classe. Os aviões, que sairão de Toulouse, na França, terão a mesma configuração das duas aeronaves recebidas no começo de julho e que estão fazendo a rota São Paulo-Paris. O preço de mercado de cada avião é de US$ 100 milhões. Ao fim de agosto, a TAM terá recebido 11 aeronaves. Até o final de 2002, serão mais nove. A empresa terminará o ano com mais de 100 aviões, o que a coloca na posição de líder em número de aeronaves entre as companhias brasileiras. Aos poucos, a empresa vai aposentar seus antigos Fokker.

A TAM deve receber no começo de agosto mais dois Airbus A-330 para 228 passageiros e somente sete assentos na primeira classe. Os aviões, que sairão de Toulouse, na França, terão a mesma configuração das duas aeronaves recebidas no começo de julho e que estão fazendo a rota São Paulo-Paris. O preço de mercado de cada avião é de US$ 100 milhões. Ao fim de agosto, a TAM terá recebido 11 aeronaves. Até o final de 2002, serão mais nove. A empresa terminará o ano com mais de 100 aviões, o que a coloca na posição de líder em número de aeronaves entre as companhias brasileiras. Aos poucos, a empresa vai aposentar seus antigos Fokker.

A TAM deve receber no começo de agosto mais dois Airbus A-330 para 228 passageiros e somente sete assentos na primeira classe. Os aviões, que sairão de Toulouse, na França, terão a mesma configuração das duas aeronaves recebidas no começo de julho e que estão fazendo a rota São Paulo-Paris. O preço de mercado de cada avião é de US$ 100 milhões. Ao fim de agosto, a TAM terá recebido 11 aeronaves. Até o final de 2002, serão mais nove. A empresa terminará o ano com mais de 100 aviões, o que a coloca na posição de líder em número de aeronaves entre as companhias brasileiras. Aos poucos, a empresa vai aposentar seus antigos Fokker.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.