Toyota admite dificuldade para alcançar meta de vendas


Por CLARISSA MANGUEIRA

A Toyota Motor Corp. disse, nesta quinta-feira, que considera difícil alcançar sua meta de vender 9,85 milhões de veículos em 2008 por causa da valorização do iene e da elevação dos preços das matérias-primas. "No entanto, nós tentaremos alcançar a meta de vendas para este ano ampliando nossa comercialização nos países emergentes como a Rússia", disse o vice-presidente executivo da montadora, Uranishi Tokuichi, durante uma apresentação à imprensa de novos modelos. A meta de vendas da Toyota em 2008 é maior que as 9,37 unidades comercializadas em 2007. As informações são da Dow Jones

A Toyota Motor Corp. disse, nesta quinta-feira, que considera difícil alcançar sua meta de vender 9,85 milhões de veículos em 2008 por causa da valorização do iene e da elevação dos preços das matérias-primas. "No entanto, nós tentaremos alcançar a meta de vendas para este ano ampliando nossa comercialização nos países emergentes como a Rússia", disse o vice-presidente executivo da montadora, Uranishi Tokuichi, durante uma apresentação à imprensa de novos modelos. A meta de vendas da Toyota em 2008 é maior que as 9,37 unidades comercializadas em 2007. As informações são da Dow Jones

A Toyota Motor Corp. disse, nesta quinta-feira, que considera difícil alcançar sua meta de vender 9,85 milhões de veículos em 2008 por causa da valorização do iene e da elevação dos preços das matérias-primas. "No entanto, nós tentaremos alcançar a meta de vendas para este ano ampliando nossa comercialização nos países emergentes como a Rússia", disse o vice-presidente executivo da montadora, Uranishi Tokuichi, durante uma apresentação à imprensa de novos modelos. A meta de vendas da Toyota em 2008 é maior que as 9,37 unidades comercializadas em 2007. As informações são da Dow Jones

A Toyota Motor Corp. disse, nesta quinta-feira, que considera difícil alcançar sua meta de vender 9,85 milhões de veículos em 2008 por causa da valorização do iene e da elevação dos preços das matérias-primas. "No entanto, nós tentaremos alcançar a meta de vendas para este ano ampliando nossa comercialização nos países emergentes como a Rússia", disse o vice-presidente executivo da montadora, Uranishi Tokuichi, durante uma apresentação à imprensa de novos modelos. A meta de vendas da Toyota em 2008 é maior que as 9,37 unidades comercializadas em 2007. As informações são da Dow Jones

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.