Vendas devem crescer acima da projeção atual


Por Redação

O superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Tiaraju Pires, disse ontem que as vendas reais do setor devem crescer este ano acima da projeção atual, estimada em 4%. Para ele, o novo número deve se aproximar do desempenho do primeiro bimestre, quando o setor cresceu 7,57%. "O impacto do reajuste do salário mínimo nas vendas de fevereiro foi acima do esperado."A revisão deverá ser feita após os resultados de março e abril porque o setor quer esperar o desempenho das vendas da Páscoa.

O superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Tiaraju Pires, disse ontem que as vendas reais do setor devem crescer este ano acima da projeção atual, estimada em 4%. Para ele, o novo número deve se aproximar do desempenho do primeiro bimestre, quando o setor cresceu 7,57%. "O impacto do reajuste do salário mínimo nas vendas de fevereiro foi acima do esperado."A revisão deverá ser feita após os resultados de março e abril porque o setor quer esperar o desempenho das vendas da Páscoa.

O superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Tiaraju Pires, disse ontem que as vendas reais do setor devem crescer este ano acima da projeção atual, estimada em 4%. Para ele, o novo número deve se aproximar do desempenho do primeiro bimestre, quando o setor cresceu 7,57%. "O impacto do reajuste do salário mínimo nas vendas de fevereiro foi acima do esperado."A revisão deverá ser feita após os resultados de março e abril porque o setor quer esperar o desempenho das vendas da Páscoa.

O superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Tiaraju Pires, disse ontem que as vendas reais do setor devem crescer este ano acima da projeção atual, estimada em 4%. Para ele, o novo número deve se aproximar do desempenho do primeiro bimestre, quando o setor cresceu 7,57%. "O impacto do reajuste do salário mínimo nas vendas de fevereiro foi acima do esperado."A revisão deverá ser feita após os resultados de março e abril porque o setor quer esperar o desempenho das vendas da Páscoa.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.