Wal-Mart investirá até R$2,2 bi no Brasil em 2010


Por Redação

O Wal-Mart pretende investir de 2 bilhões a 2,2 bilhões de reais no Brasil em 2010, anunciou nesta segunda-feira o presidente da unidade no país da maior varejista do mundo, Héctor Nuñez. Segundo a empresa, trata-se do maior investimento no país desde o início das operações da varejista no Brasil há 14 anos. O valor também é cerca de 40 por cento maior que os investimentos deste ano, de 1,6 bilhão de reais. O plano contempla a abertura de 100 a 110 novas lojas no país, de todos os formatos que a rede opera. (Por Cesar Bianconi)

O Wal-Mart pretende investir de 2 bilhões a 2,2 bilhões de reais no Brasil em 2010, anunciou nesta segunda-feira o presidente da unidade no país da maior varejista do mundo, Héctor Nuñez. Segundo a empresa, trata-se do maior investimento no país desde o início das operações da varejista no Brasil há 14 anos. O valor também é cerca de 40 por cento maior que os investimentos deste ano, de 1,6 bilhão de reais. O plano contempla a abertura de 100 a 110 novas lojas no país, de todos os formatos que a rede opera. (Por Cesar Bianconi)

O Wal-Mart pretende investir de 2 bilhões a 2,2 bilhões de reais no Brasil em 2010, anunciou nesta segunda-feira o presidente da unidade no país da maior varejista do mundo, Héctor Nuñez. Segundo a empresa, trata-se do maior investimento no país desde o início das operações da varejista no Brasil há 14 anos. O valor também é cerca de 40 por cento maior que os investimentos deste ano, de 1,6 bilhão de reais. O plano contempla a abertura de 100 a 110 novas lojas no país, de todos os formatos que a rede opera. (Por Cesar Bianconi)

O Wal-Mart pretende investir de 2 bilhões a 2,2 bilhões de reais no Brasil em 2010, anunciou nesta segunda-feira o presidente da unidade no país da maior varejista do mundo, Héctor Nuñez. Segundo a empresa, trata-se do maior investimento no país desde o início das operações da varejista no Brasil há 14 anos. O valor também é cerca de 40 por cento maior que os investimentos deste ano, de 1,6 bilhão de reais. O plano contempla a abertura de 100 a 110 novas lojas no país, de todos os formatos que a rede opera. (Por Cesar Bianconi)

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