Wal-Mart lança cartão recarregável


Um cartão de compras recarregável, com valores de R$ 10 a R$ 1.000, é a nova estratégia do Wal-Mart no Brasil para fidelizar consumidores.

Por Agencia Estado

Um cartão de compras recarregável, com valores de R$ 10 a R$ 1.000, é a nova estratégia do Wal-Mart no Brasil para fidelizar consumidores. O produto, desenvolvido nos Estados Unidos há cinco anos, começa a ser oferecido nas lojas da rede Supercenter e Todo Dia e nos clubes de compras Sam´s Club a partir desta semana. Para adquir o cartão, o consumidor não precisa se cadastrar ou pagar taxas. Após carregá-lo no caixa, com o valor desejado, deve utilizar o saldo em no máximo 12 meses. Depois deste prazo, o cartão é desativado e o saldo ficará para o Wal-Mart. Em caso de perda ou roubo, o cartão pode ser bloqueado. O diretor de Assuntos Corporativos da rede, Aprigio Rello Jr., aponta a segurança e praticidade como vantagens do cartão. "Vamos incentivar o uso como opção de presente, por exemplo, num casamento."

Um cartão de compras recarregável, com valores de R$ 10 a R$ 1.000, é a nova estratégia do Wal-Mart no Brasil para fidelizar consumidores. O produto, desenvolvido nos Estados Unidos há cinco anos, começa a ser oferecido nas lojas da rede Supercenter e Todo Dia e nos clubes de compras Sam´s Club a partir desta semana. Para adquir o cartão, o consumidor não precisa se cadastrar ou pagar taxas. Após carregá-lo no caixa, com o valor desejado, deve utilizar o saldo em no máximo 12 meses. Depois deste prazo, o cartão é desativado e o saldo ficará para o Wal-Mart. Em caso de perda ou roubo, o cartão pode ser bloqueado. O diretor de Assuntos Corporativos da rede, Aprigio Rello Jr., aponta a segurança e praticidade como vantagens do cartão. "Vamos incentivar o uso como opção de presente, por exemplo, num casamento."

Um cartão de compras recarregável, com valores de R$ 10 a R$ 1.000, é a nova estratégia do Wal-Mart no Brasil para fidelizar consumidores. O produto, desenvolvido nos Estados Unidos há cinco anos, começa a ser oferecido nas lojas da rede Supercenter e Todo Dia e nos clubes de compras Sam´s Club a partir desta semana. Para adquir o cartão, o consumidor não precisa se cadastrar ou pagar taxas. Após carregá-lo no caixa, com o valor desejado, deve utilizar o saldo em no máximo 12 meses. Depois deste prazo, o cartão é desativado e o saldo ficará para o Wal-Mart. Em caso de perda ou roubo, o cartão pode ser bloqueado. O diretor de Assuntos Corporativos da rede, Aprigio Rello Jr., aponta a segurança e praticidade como vantagens do cartão. "Vamos incentivar o uso como opção de presente, por exemplo, num casamento."

Um cartão de compras recarregável, com valores de R$ 10 a R$ 1.000, é a nova estratégia do Wal-Mart no Brasil para fidelizar consumidores. O produto, desenvolvido nos Estados Unidos há cinco anos, começa a ser oferecido nas lojas da rede Supercenter e Todo Dia e nos clubes de compras Sam´s Club a partir desta semana. Para adquir o cartão, o consumidor não precisa se cadastrar ou pagar taxas. Após carregá-lo no caixa, com o valor desejado, deve utilizar o saldo em no máximo 12 meses. Depois deste prazo, o cartão é desativado e o saldo ficará para o Wal-Mart. Em caso de perda ou roubo, o cartão pode ser bloqueado. O diretor de Assuntos Corporativos da rede, Aprigio Rello Jr., aponta a segurança e praticidade como vantagens do cartão. "Vamos incentivar o uso como opção de presente, por exemplo, num casamento."

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