A última terça, 22, foi a última data palíndromo da década. É uma data que é igual quando lida de trás para frente e para pessoas místicas, esses dias são cheios de energia. Para a família da bebê Judah Grace Spear, que nasceu no dia 22/2, às duas horas e vinte e dois minutos, a data é ainda mais especial.
Aberli Spear, mãe de Judah Grace, ainda deu à luz na sala de parto número dois, num hospital da Carolina do Norte, onde a família vive. Acha muita coincidência? Não para por aí! A garotinha foi a segunda criança a nascer no Centro Médico Regional Cone Health Alamance. Seria alguma surpresa se essa família adotasse o número dois como número da sorte?
O Centro Médico de Alamance comemorou a chegada da bebezinha com um post nas redes sociais. “O nascimento da bebê Judah é uma resposta pelas orações da sua família”, publicou o Hospital, onde Aberli tinha feito um tratamento de câncer. Toda a equipe médica ficou emocionada com a história da família.
“A mãe Aberli é uma sobrevivente do linfoma de Hodgkin, e os tratamentos contra o câncer que ela precisou enfrentar tornaram a gravidez improvável. Mas a família continuou orando por um pequeno milagre – e hoje sua oração foi respondida!”
Aberli Spear lutou contra o câncer entre 2014 e 2020, foram seis anos de tratamentos, incluindo quimioterapias e radioterapias. Esses tratamentos atrasaram o sonho que Aberli e seu marido, Hank Spear, tinham de ter filhos e aumentar a família. Em 2020, quando recebeu a noticia que estava curada, Aberli pensou que não conseguiria engravidar.
Aberli e Judah estão bem de saúde e agora o ambigrama 22/2/22 faz parte da história da família Spear, que vê a bebezinha como um grande milagre.