O vestido foi o segundo look de uma designer britânica usado pela duquesa no dia de seu casamento. Como Clare Waight Keller, que fez o primeiro vestido de noiva, McCartney é praticamente um par da duquesa, e ambas as designers são mulheres trabalhadoras que esculpiram seus próprios caminhos na indústria da moda e fizeram suas próprias escolhas.
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De acordo com McCartney, ser escolhida para “representar o design britânico” foi “um dos momentos mais honrados da minha carreira”.
Ao contrário do vestido nupcial, no entanto, o vestido de festa da duquesa estava repleto de glamour e sedução. Seu coque um pouco bagunçado, que está começando a parecer uma assinatura - com os cabelos escapando significando sua abordagem mais relaxada ao seu papel - foi liberado do véu.
Veja os detalhes do vestido de noiva usado pela Duquesa de Sussex:
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Usando joias da rainha e vestido francês, Meghan Markle se casa com príncipe Harry
Esse look pode não fazer parte da história da família real como o vestido do casamento, mas é tão parte da história deste dia como o primeiro vestido. A peça para a noite representou a cultura pop e o entusiasmo da imagem deste casal, em si um casamento das antigas tradições e novas causas que o casal adotou.
O efeito era de uma mulher que conhece sua própria mente e corpo; que entende o quão longe ela pode empurrar o protocolo e o poder de uma imagem oficial. Uma mulher que poderia ter sido mexida pela experiência de ontem, mas nunca foi abalada.
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Veja as fotos do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle:
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O vestido foi o segundo look de uma designer britânica usado pela duquesa no dia de seu casamento. Como Clare Waight Keller, que fez o primeiro vestido de noiva, McCartney é praticamente um par da duquesa, e ambas as designers são mulheres trabalhadoras que esculpiram seus próprios caminhos na indústria da moda e fizeram suas próprias escolhas.
De acordo com McCartney, ser escolhida para “representar o design britânico” foi “um dos momentos mais honrados da minha carreira”.
Ao contrário do vestido nupcial, no entanto, o vestido de festa da duquesa estava repleto de glamour e sedução. Seu coque um pouco bagunçado, que está começando a parecer uma assinatura - com os cabelos escapando significando sua abordagem mais relaxada ao seu papel - foi liberado do véu.
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Esse look pode não fazer parte da história da família real como o vestido do casamento, mas é tão parte da história deste dia como o primeiro vestido. A peça para a noite representou a cultura pop e o entusiasmo da imagem deste casal, em si um casamento das antigas tradições e novas causas que o casal adotou.
O efeito era de uma mulher que conhece sua própria mente e corpo; que entende o quão longe ela pode empurrar o protocolo e o poder de uma imagem oficial. Uma mulher que poderia ter sido mexida pela experiência de ontem, mas nunca foi abalada.
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O vestido foi o segundo look de uma designer britânica usado pela duquesa no dia de seu casamento. Como Clare Waight Keller, que fez o primeiro vestido de noiva, McCartney é praticamente um par da duquesa, e ambas as designers são mulheres trabalhadoras que esculpiram seus próprios caminhos na indústria da moda e fizeram suas próprias escolhas.
De acordo com McCartney, ser escolhida para “representar o design britânico” foi “um dos momentos mais honrados da minha carreira”.
Ao contrário do vestido nupcial, no entanto, o vestido de festa da duquesa estava repleto de glamour e sedução. Seu coque um pouco bagunçado, que está começando a parecer uma assinatura - com os cabelos escapando significando sua abordagem mais relaxada ao seu papel - foi liberado do véu.
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O efeito era de uma mulher que conhece sua própria mente e corpo; que entende o quão longe ela pode empurrar o protocolo e o poder de uma imagem oficial. Uma mulher que poderia ter sido mexida pela experiência de ontem, mas nunca foi abalada.
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De acordo com McCartney, ser escolhida para “representar o design britânico” foi “um dos momentos mais honrados da minha carreira”.
Ao contrário do vestido nupcial, no entanto, o vestido de festa da duquesa estava repleto de glamour e sedução. Seu coque um pouco bagunçado, que está começando a parecer uma assinatura - com os cabelos escapando significando sua abordagem mais relaxada ao seu papel - foi liberado do véu.
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O efeito era de uma mulher que conhece sua própria mente e corpo; que entende o quão longe ela pode empurrar o protocolo e o poder de uma imagem oficial. Uma mulher que poderia ter sido mexida pela experiência de ontem, mas nunca foi abalada.
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