Moschino lança linha de maquiagem em parceria com a Sephora


Pincéis, sombras e batons foram desenvolvidos por Jeremy Scott, diretor criativo da marca

Por Redação
Moschino x Sephora. Foto: Sephora

O frisson em volta da Moschino depois que Jeremy Scott assumiu a direção criativa parece não ter fim. Agora, a marca invade o mundo da beauté com uma coleção feita em parceria com a gigante de cosméticos Sephora. 

Pincéis, sombras e batons com embalagens com pegada ‘fun’ (até em formato de ursos) prometem voar das prateleiras. Os valores vão de 23 dólares a 68 dólares. ‘Moschino x Sephora’ tem previsão de lançamento para agosto. 

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Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora

O frisson em volta da Moschino depois que Jeremy Scott assumiu a direção criativa parece não ter fim. Agora, a marca invade o mundo da beauté com uma coleção feita em parceria com a gigante de cosméticos Sephora. 

Pincéis, sombras e batons com embalagens com pegada ‘fun’ (até em formato de ursos) prometem voar das prateleiras. Os valores vão de 23 dólares a 68 dólares. ‘Moschino x Sephora’ tem previsão de lançamento para agosto. 

Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora

O frisson em volta da Moschino depois que Jeremy Scott assumiu a direção criativa parece não ter fim. Agora, a marca invade o mundo da beauté com uma coleção feita em parceria com a gigante de cosméticos Sephora. 

Pincéis, sombras e batons com embalagens com pegada ‘fun’ (até em formato de ursos) prometem voar das prateleiras. Os valores vão de 23 dólares a 68 dólares. ‘Moschino x Sephora’ tem previsão de lançamento para agosto. 

Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora
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O frisson em volta da Moschino depois que Jeremy Scott assumiu a direção criativa parece não ter fim. Agora, a marca invade o mundo da beauté com uma coleção feita em parceria com a gigante de cosméticos Sephora. 

Pincéis, sombras e batons com embalagens com pegada ‘fun’ (até em formato de ursos) prometem voar das prateleiras. Os valores vão de 23 dólares a 68 dólares. ‘Moschino x Sephora’ tem previsão de lançamento para agosto. 

Moschino x Sephora. Foto: Sephora
Moschino x Sephora. Foto: Sephora
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