Tênis da parceria entre Adidas e Chanel custa 3 mil reais e já esgotou


Edição limitada foi feita em colaboração com o cantor Pharrell

Por Redação
Atualização:
O produto marca a primeira vez que o nome da grife Chanel aparece em um produto de colaboração Foto: Chanel/ Divulgação

Para os fãs de tênis, uma edição limitada pode ser um verdadeiro tesouro. É o caso do modelo da Adidas criado em parceria com a Chanel. Foram feitos apenas 500 exemplares, custando 3 mil reais cada. Mas, na lista de espera, já existem 1200 interessados pelo sapato. 

Pharrell acredita que, por conta da exclusividade do produto, os tênis poderão ser revendidos por até 100 mil reais. Esta é a primeira vez que o nome da grife Chanel aparece em um produto de colaboração. 

O produto marca a primeira vez que o nome da grife Chanel aparece em um produto de colaboração Foto: Chanel/ Divulgação

Para os fãs de tênis, uma edição limitada pode ser um verdadeiro tesouro. É o caso do modelo da Adidas criado em parceria com a Chanel. Foram feitos apenas 500 exemplares, custando 3 mil reais cada. Mas, na lista de espera, já existem 1200 interessados pelo sapato. 

Pharrell acredita que, por conta da exclusividade do produto, os tênis poderão ser revendidos por até 100 mil reais. Esta é a primeira vez que o nome da grife Chanel aparece em um produto de colaboração. 

O produto marca a primeira vez que o nome da grife Chanel aparece em um produto de colaboração Foto: Chanel/ Divulgação

Para os fãs de tênis, uma edição limitada pode ser um verdadeiro tesouro. É o caso do modelo da Adidas criado em parceria com a Chanel. Foram feitos apenas 500 exemplares, custando 3 mil reais cada. Mas, na lista de espera, já existem 1200 interessados pelo sapato. 

Pharrell acredita que, por conta da exclusividade do produto, os tênis poderão ser revendidos por até 100 mil reais. Esta é a primeira vez que o nome da grife Chanel aparece em um produto de colaboração. 

O produto marca a primeira vez que o nome da grife Chanel aparece em um produto de colaboração Foto: Chanel/ Divulgação

Para os fãs de tênis, uma edição limitada pode ser um verdadeiro tesouro. É o caso do modelo da Adidas criado em parceria com a Chanel. Foram feitos apenas 500 exemplares, custando 3 mil reais cada. Mas, na lista de espera, já existem 1200 interessados pelo sapato. 

Pharrell acredita que, por conta da exclusividade do produto, os tênis poderão ser revendidos por até 100 mil reais. Esta é a primeira vez que o nome da grife Chanel aparece em um produto de colaboração. 

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