MPF quer especificação rápida do diesel S10


Por Redação

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Agência Nacional do Petróleo (ANP) que conclua a especificação do diesel S10 (com 10 partes de enxofre por milhão) até o final deste ano. O MPF quer evitar, quando se aproximar a fase de aplicação do diesel S10, em 2012, que a Petrobrás e as montadoras voltem a alegar que a implementação do diesel menos poluente atrasou por culpa da ANP, como fizeram no caso do S50.

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Agência Nacional do Petróleo (ANP) que conclua a especificação do diesel S10 (com 10 partes de enxofre por milhão) até o final deste ano. O MPF quer evitar, quando se aproximar a fase de aplicação do diesel S10, em 2012, que a Petrobrás e as montadoras voltem a alegar que a implementação do diesel menos poluente atrasou por culpa da ANP, como fizeram no caso do S50.

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Agência Nacional do Petróleo (ANP) que conclua a especificação do diesel S10 (com 10 partes de enxofre por milhão) até o final deste ano. O MPF quer evitar, quando se aproximar a fase de aplicação do diesel S10, em 2012, que a Petrobrás e as montadoras voltem a alegar que a implementação do diesel menos poluente atrasou por culpa da ANP, como fizeram no caso do S50.

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Agência Nacional do Petróleo (ANP) que conclua a especificação do diesel S10 (com 10 partes de enxofre por milhão) até o final deste ano. O MPF quer evitar, quando se aproximar a fase de aplicação do diesel S10, em 2012, que a Petrobrás e as montadoras voltem a alegar que a implementação do diesel menos poluente atrasou por culpa da ANP, como fizeram no caso do S50.

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