NBA aprova patrocínio nas camisetas e expande o uso do replay


Alterações significativas na liga norte-americana de basquete entrarão em vigor na temporada de 2013-2014

Por Redação

LAS VEGAS - O Conselho da NBA, formado pelos proprietários dos 30 times da liga, aprovou a liberação de patrocínio nas camisetas das equipes, seguindo o modelo vigente em outros esportes há décadas.

Segundo o comissário da , David Stern, a medida entrará em vigor a partir da temporada 2013-2014.

"As equipes precisariam de um tempo significante. Primeiramente para vender o anúncio, e depois para a adidas (fornecedora de material esportivo oficial da NBA) fabricar os uniformes, porque o patch que estiver no uniforme dos jogadores também apareceriam nas malhas em detalhe”, disse Adam Silver, vice-comissário da NBA. 

continua após a publicidade

Outra medida importante tomada pelos donos dos times foi a permissão para expandir o uso do replay para tirar dúvidas da arbitragem durante os jogos. 

Também a partir da temporada 2013-2014 os árbitros poderão usar o recurso para rever lances de falta a qualquer momento do jogo.

 

LAS VEGAS - O Conselho da NBA, formado pelos proprietários dos 30 times da liga, aprovou a liberação de patrocínio nas camisetas das equipes, seguindo o modelo vigente em outros esportes há décadas.

Segundo o comissário da , David Stern, a medida entrará em vigor a partir da temporada 2013-2014.

"As equipes precisariam de um tempo significante. Primeiramente para vender o anúncio, e depois para a adidas (fornecedora de material esportivo oficial da NBA) fabricar os uniformes, porque o patch que estiver no uniforme dos jogadores também apareceriam nas malhas em detalhe”, disse Adam Silver, vice-comissário da NBA. 

Outra medida importante tomada pelos donos dos times foi a permissão para expandir o uso do replay para tirar dúvidas da arbitragem durante os jogos. 

Também a partir da temporada 2013-2014 os árbitros poderão usar o recurso para rever lances de falta a qualquer momento do jogo.

 

LAS VEGAS - O Conselho da NBA, formado pelos proprietários dos 30 times da liga, aprovou a liberação de patrocínio nas camisetas das equipes, seguindo o modelo vigente em outros esportes há décadas.

Segundo o comissário da , David Stern, a medida entrará em vigor a partir da temporada 2013-2014.

"As equipes precisariam de um tempo significante. Primeiramente para vender o anúncio, e depois para a adidas (fornecedora de material esportivo oficial da NBA) fabricar os uniformes, porque o patch que estiver no uniforme dos jogadores também apareceriam nas malhas em detalhe”, disse Adam Silver, vice-comissário da NBA. 

Outra medida importante tomada pelos donos dos times foi a permissão para expandir o uso do replay para tirar dúvidas da arbitragem durante os jogos. 

Também a partir da temporada 2013-2014 os árbitros poderão usar o recurso para rever lances de falta a qualquer momento do jogo.

 

LAS VEGAS - O Conselho da NBA, formado pelos proprietários dos 30 times da liga, aprovou a liberação de patrocínio nas camisetas das equipes, seguindo o modelo vigente em outros esportes há décadas.

Segundo o comissário da , David Stern, a medida entrará em vigor a partir da temporada 2013-2014.

"As equipes precisariam de um tempo significante. Primeiramente para vender o anúncio, e depois para a adidas (fornecedora de material esportivo oficial da NBA) fabricar os uniformes, porque o patch que estiver no uniforme dos jogadores também apareceriam nas malhas em detalhe”, disse Adam Silver, vice-comissário da NBA. 

Outra medida importante tomada pelos donos dos times foi a permissão para expandir o uso do replay para tirar dúvidas da arbitragem durante os jogos. 

Também a partir da temporada 2013-2014 os árbitros poderão usar o recurso para rever lances de falta a qualquer momento do jogo.

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.