O vôlei com conhecimento e independência

Red Bull investe 5 milhões de dólares, adota vôlei de praia e deixa marca na Flórida


Fort Lauderdale, EUA.

Por Bruno Voloch

A Red Bull patrocinou 4 etapas do Circuito Mundial de Vôlei de praia. Tomou literalmente gosto e decidiu investir pesado no vôlei de praia.

Adotou a modalidade, única olímpica no segmento da empresa.

O evento em Fort Lauderdale superou todas as expectativas. Sucesso de público e vendas.

continua após a publicidade
 Foto: Estadão

Foram gastos cerca de 4,8 milhões de dólares.

Estrutura invejável.

continua após a publicidade

Os jogos foram transmitidos para diversos países.

19 câmeras envolvidas, números jamais usados em toda a história do vôlei de quadra, passando por mundiais e olimpíadas.

 Foto: Estadão
continua após a publicidade

Os responsáveis pela organização tiveram sensibilidade, ousadia, inspiração e intuição para criar algo novo.

Os atletas ficaram maravilhados. Dirigentes e autoridades idem.

A competição parou a cidade.

continua após a publicidade
 Foto: Estadão

O diálogo entre o público e o show foi visível.

Para 2016 a Red Bull aumenta a cota e vai estar presente em 6 etapas.

continua após a publicidade

 

 

A Red Bull patrocinou 4 etapas do Circuito Mundial de Vôlei de praia. Tomou literalmente gosto e decidiu investir pesado no vôlei de praia.

Adotou a modalidade, única olímpica no segmento da empresa.

O evento em Fort Lauderdale superou todas as expectativas. Sucesso de público e vendas.

 Foto: Estadão

Foram gastos cerca de 4,8 milhões de dólares.

Estrutura invejável.

Os jogos foram transmitidos para diversos países.

19 câmeras envolvidas, números jamais usados em toda a história do vôlei de quadra, passando por mundiais e olimpíadas.

 Foto: Estadão

Os responsáveis pela organização tiveram sensibilidade, ousadia, inspiração e intuição para criar algo novo.

Os atletas ficaram maravilhados. Dirigentes e autoridades idem.

A competição parou a cidade.

 Foto: Estadão

O diálogo entre o público e o show foi visível.

Para 2016 a Red Bull aumenta a cota e vai estar presente em 6 etapas.

 

 

A Red Bull patrocinou 4 etapas do Circuito Mundial de Vôlei de praia. Tomou literalmente gosto e decidiu investir pesado no vôlei de praia.

Adotou a modalidade, única olímpica no segmento da empresa.

O evento em Fort Lauderdale superou todas as expectativas. Sucesso de público e vendas.

 Foto: Estadão

Foram gastos cerca de 4,8 milhões de dólares.

Estrutura invejável.

Os jogos foram transmitidos para diversos países.

19 câmeras envolvidas, números jamais usados em toda a história do vôlei de quadra, passando por mundiais e olimpíadas.

 Foto: Estadão

Os responsáveis pela organização tiveram sensibilidade, ousadia, inspiração e intuição para criar algo novo.

Os atletas ficaram maravilhados. Dirigentes e autoridades idem.

A competição parou a cidade.

 Foto: Estadão

O diálogo entre o público e o show foi visível.

Para 2016 a Red Bull aumenta a cota e vai estar presente em 6 etapas.

 

 

A Red Bull patrocinou 4 etapas do Circuito Mundial de Vôlei de praia. Tomou literalmente gosto e decidiu investir pesado no vôlei de praia.

Adotou a modalidade, única olímpica no segmento da empresa.

O evento em Fort Lauderdale superou todas as expectativas. Sucesso de público e vendas.

 Foto: Estadão

Foram gastos cerca de 4,8 milhões de dólares.

Estrutura invejável.

Os jogos foram transmitidos para diversos países.

19 câmeras envolvidas, números jamais usados em toda a história do vôlei de quadra, passando por mundiais e olimpíadas.

 Foto: Estadão

Os responsáveis pela organização tiveram sensibilidade, ousadia, inspiração e intuição para criar algo novo.

Os atletas ficaram maravilhados. Dirigentes e autoridades idem.

A competição parou a cidade.

 Foto: Estadão

O diálogo entre o público e o show foi visível.

Para 2016 a Red Bull aumenta a cota e vai estar presente em 6 etapas.

 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.