Domínio corintiano na compra de ingressos


Por Fábio Hecico

O corintiano está empolgado com a boa fase do time, invicto há 10 rodadas. A prova está na venda antecipada de ingressos para o clássico de domingo, com o rival Palmeiras, no Morumbi. A proporção é de 3 corintianos para 1 palmeirense. Dos 3.800 bilhetes vendidos antecipadamente, 2.600 foram para a torcida do time de Mano Menezes, diante de 900 para fãs da equipe de Vanderlei Luxemburgo. Os outros 300 são de cadeiras, em que não existe separação de torcedores. Apesar do baixa procura, Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do Corinthians, acredita em bom público. "A venda está indo bem pelo tempo de comercialização", disse. "Mas o importante é os torcedores se programarem para comprar antecipadamente, pois no dia do jogo, as bilheterias do Morumbi fecharão ao meio-dia." Os ingressos estão à venda, ainda, no Pacaembu, Parque São Jorge, Ibirapuera, Canindé, Bruno José Daniel, Palestra Itália, Ginásio José Corrêa (Barueri), Pitta Sports e Shopping Moto e Aventura.

O corintiano está empolgado com a boa fase do time, invicto há 10 rodadas. A prova está na venda antecipada de ingressos para o clássico de domingo, com o rival Palmeiras, no Morumbi. A proporção é de 3 corintianos para 1 palmeirense. Dos 3.800 bilhetes vendidos antecipadamente, 2.600 foram para a torcida do time de Mano Menezes, diante de 900 para fãs da equipe de Vanderlei Luxemburgo. Os outros 300 são de cadeiras, em que não existe separação de torcedores. Apesar do baixa procura, Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do Corinthians, acredita em bom público. "A venda está indo bem pelo tempo de comercialização", disse. "Mas o importante é os torcedores se programarem para comprar antecipadamente, pois no dia do jogo, as bilheterias do Morumbi fecharão ao meio-dia." Os ingressos estão à venda, ainda, no Pacaembu, Parque São Jorge, Ibirapuera, Canindé, Bruno José Daniel, Palestra Itália, Ginásio José Corrêa (Barueri), Pitta Sports e Shopping Moto e Aventura.

O corintiano está empolgado com a boa fase do time, invicto há 10 rodadas. A prova está na venda antecipada de ingressos para o clássico de domingo, com o rival Palmeiras, no Morumbi. A proporção é de 3 corintianos para 1 palmeirense. Dos 3.800 bilhetes vendidos antecipadamente, 2.600 foram para a torcida do time de Mano Menezes, diante de 900 para fãs da equipe de Vanderlei Luxemburgo. Os outros 300 são de cadeiras, em que não existe separação de torcedores. Apesar do baixa procura, Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do Corinthians, acredita em bom público. "A venda está indo bem pelo tempo de comercialização", disse. "Mas o importante é os torcedores se programarem para comprar antecipadamente, pois no dia do jogo, as bilheterias do Morumbi fecharão ao meio-dia." Os ingressos estão à venda, ainda, no Pacaembu, Parque São Jorge, Ibirapuera, Canindé, Bruno José Daniel, Palestra Itália, Ginásio José Corrêa (Barueri), Pitta Sports e Shopping Moto e Aventura.

O corintiano está empolgado com a boa fase do time, invicto há 10 rodadas. A prova está na venda antecipada de ingressos para o clássico de domingo, com o rival Palmeiras, no Morumbi. A proporção é de 3 corintianos para 1 palmeirense. Dos 3.800 bilhetes vendidos antecipadamente, 2.600 foram para a torcida do time de Mano Menezes, diante de 900 para fãs da equipe de Vanderlei Luxemburgo. Os outros 300 são de cadeiras, em que não existe separação de torcedores. Apesar do baixa procura, Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do Corinthians, acredita em bom público. "A venda está indo bem pelo tempo de comercialização", disse. "Mas o importante é os torcedores se programarem para comprar antecipadamente, pois no dia do jogo, as bilheterias do Morumbi fecharão ao meio-dia." Os ingressos estão à venda, ainda, no Pacaembu, Parque São Jorge, Ibirapuera, Canindé, Bruno José Daniel, Palestra Itália, Ginásio José Corrêa (Barueri), Pitta Sports e Shopping Moto e Aventura.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.