Notícias exclusivas do futebol

São Paulo terá novo diretor de marketing na próxima semana


O São Paulo vai ter na próxima semana um novo diretor de marketing. O empresário Vinícius Pinotti, o responsável pela contratação do argentino Centurión, vai assumir o lugar de Ruy Maurício Barbosa a partir da segunda-feira, quando uma reunião da diretoria vai sacramentar a mudança e o presidente Carlos Miguel Aidar vai anunciar oficialmente o nome de novo responsável pela área.

Por Ciro Campos

Pinotti bancou a contratação do jogador, que veio do Racing por R$ 13 milhões, e passou a ter mais espaço na cúpula são-paulina. Desde então, passou a ser assessor especial da presidência e ainda diretor adjunto de marketing. A saída de Barbosa se dá por um motivo principal. Aidar quer enquadrar o atual diretor em novos projetos para o clube. Essas ideias ainda não foram reveladas.

Pinotti (ao centro) vai assumir a diretoria de marketing do clube Foto: Divulgação

Pinotti bancou a contratação do jogador, que veio do Racing por R$ 13 milhões, e passou a ter mais espaço na cúpula são-paulina. Desde então, passou a ser assessor especial da presidência e ainda diretor adjunto de marketing. A saída de Barbosa se dá por um motivo principal. Aidar quer enquadrar o atual diretor em novos projetos para o clube. Essas ideias ainda não foram reveladas.

Pinotti (ao centro) vai assumir a diretoria de marketing do clube Foto: Divulgação

Pinotti bancou a contratação do jogador, que veio do Racing por R$ 13 milhões, e passou a ter mais espaço na cúpula são-paulina. Desde então, passou a ser assessor especial da presidência e ainda diretor adjunto de marketing. A saída de Barbosa se dá por um motivo principal. Aidar quer enquadrar o atual diretor em novos projetos para o clube. Essas ideias ainda não foram reveladas.

Pinotti (ao centro) vai assumir a diretoria de marketing do clube Foto: Divulgação

Pinotti bancou a contratação do jogador, que veio do Racing por R$ 13 milhões, e passou a ter mais espaço na cúpula são-paulina. Desde então, passou a ser assessor especial da presidência e ainda diretor adjunto de marketing. A saída de Barbosa se dá por um motivo principal. Aidar quer enquadrar o atual diretor em novos projetos para o clube. Essas ideias ainda não foram reveladas.

Pinotti (ao centro) vai assumir a diretoria de marketing do clube Foto: Divulgação

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.