Abel Ferreira sai de campo irritado e chuta microfone na beira do campo do Allianz Parque


Episódio acontece logo após apito final da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio

Por Redação

A vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão, não foi suficiente para Abel Ferreira. Logo após o árbitro Paulo Cesar Zanovelli finalizar a partida, o técnico português chutou um microfone que captava o som ambiente para a transmissão televisiva.

continua após a publicidade

Mais cedo, Abel já havia demonstrado irritação. Zanovelli advertiu o treinador com cartão amarelo por reclamação. Isso provocou ainda mais ira ao português, que bradou contra o quarto árbitro: “Por que ele me deu amarelo?”.

Abel Ferreira recebeu amarelo durante a partida e demonstrou irritação após apito final. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em campo, o Palmeiras não precisou de grandes esforços para vencer o Grêmio. Facundo Torres abriu o placar logo aos dois minutos. No restante da partida, os palmeirenses se permitiram cadenciar o ritmo, já mirando o clássico contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

continua após a publicidade

O dérbi que inicia a disputa das oitavas de final ocorre na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A volta, no Allianz Parque, está marcada para 6 de agosto.

A vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão, não foi suficiente para Abel Ferreira. Logo após o árbitro Paulo Cesar Zanovelli finalizar a partida, o técnico português chutou um microfone que captava o som ambiente para a transmissão televisiva.

Mais cedo, Abel já havia demonstrado irritação. Zanovelli advertiu o treinador com cartão amarelo por reclamação. Isso provocou ainda mais ira ao português, que bradou contra o quarto árbitro: “Por que ele me deu amarelo?”.

Abel Ferreira recebeu amarelo durante a partida e demonstrou irritação após apito final. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em campo, o Palmeiras não precisou de grandes esforços para vencer o Grêmio. Facundo Torres abriu o placar logo aos dois minutos. No restante da partida, os palmeirenses se permitiram cadenciar o ritmo, já mirando o clássico contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

O dérbi que inicia a disputa das oitavas de final ocorre na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A volta, no Allianz Parque, está marcada para 6 de agosto.

A vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão, não foi suficiente para Abel Ferreira. Logo após o árbitro Paulo Cesar Zanovelli finalizar a partida, o técnico português chutou um microfone que captava o som ambiente para a transmissão televisiva.

Mais cedo, Abel já havia demonstrado irritação. Zanovelli advertiu o treinador com cartão amarelo por reclamação. Isso provocou ainda mais ira ao português, que bradou contra o quarto árbitro: “Por que ele me deu amarelo?”.

Abel Ferreira recebeu amarelo durante a partida e demonstrou irritação após apito final. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em campo, o Palmeiras não precisou de grandes esforços para vencer o Grêmio. Facundo Torres abriu o placar logo aos dois minutos. No restante da partida, os palmeirenses se permitiram cadenciar o ritmo, já mirando o clássico contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

O dérbi que inicia a disputa das oitavas de final ocorre na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A volta, no Allianz Parque, está marcada para 6 de agosto.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.