'Agradeço aos torcedores e às Neymarzetes. É minha despedida'


Emocionado, Neymar se desliga do Santos após assinar por cinco temporadas com o Barcelona

Por Sanches Filho

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.