Copa da Liga Inglesa perde patrocínio que batiza torneio


Por AE

Os proprietários de cerveja Carling optaram por não renovar seu contrato de patrocínio da Copa da Liga Inglesa, que permitia a empresa a dar nome ao torneio (Carling Cup). A Molson Coors Brewing Company, com sede em Denver, nos Estados Unidos, patrocinou a terceira principal competição do futebol da Inglaterra por 14 temporadas. Um comunicado divulgado nesta terça-feira anunciou que o patrocínio será encerrado em fevereiro, quando será disputada a final da temporada 2011/2012 da Copa da Liga Inglesa. As principais equipes do país têm escalado jogadores reservas no torneio, que tem o Birmingham City como atual campeão. Chris McDonough, diretor de marketing da Molson Coors,disse que a empresa trabalhou para transformar "a percepção da competição junto aos torcedores". A empresa teve queda de 6% nos lucros, devido à queda das vendas de cerveja e o aumento dos custos de combustível e ingredientes.

Os proprietários de cerveja Carling optaram por não renovar seu contrato de patrocínio da Copa da Liga Inglesa, que permitia a empresa a dar nome ao torneio (Carling Cup). A Molson Coors Brewing Company, com sede em Denver, nos Estados Unidos, patrocinou a terceira principal competição do futebol da Inglaterra por 14 temporadas. Um comunicado divulgado nesta terça-feira anunciou que o patrocínio será encerrado em fevereiro, quando será disputada a final da temporada 2011/2012 da Copa da Liga Inglesa. As principais equipes do país têm escalado jogadores reservas no torneio, que tem o Birmingham City como atual campeão. Chris McDonough, diretor de marketing da Molson Coors,disse que a empresa trabalhou para transformar "a percepção da competição junto aos torcedores". A empresa teve queda de 6% nos lucros, devido à queda das vendas de cerveja e o aumento dos custos de combustível e ingredientes.

Os proprietários de cerveja Carling optaram por não renovar seu contrato de patrocínio da Copa da Liga Inglesa, que permitia a empresa a dar nome ao torneio (Carling Cup). A Molson Coors Brewing Company, com sede em Denver, nos Estados Unidos, patrocinou a terceira principal competição do futebol da Inglaterra por 14 temporadas. Um comunicado divulgado nesta terça-feira anunciou que o patrocínio será encerrado em fevereiro, quando será disputada a final da temporada 2011/2012 da Copa da Liga Inglesa. As principais equipes do país têm escalado jogadores reservas no torneio, que tem o Birmingham City como atual campeão. Chris McDonough, diretor de marketing da Molson Coors,disse que a empresa trabalhou para transformar "a percepção da competição junto aos torcedores". A empresa teve queda de 6% nos lucros, devido à queda das vendas de cerveja e o aumento dos custos de combustível e ingredientes.

Os proprietários de cerveja Carling optaram por não renovar seu contrato de patrocínio da Copa da Liga Inglesa, que permitia a empresa a dar nome ao torneio (Carling Cup). A Molson Coors Brewing Company, com sede em Denver, nos Estados Unidos, patrocinou a terceira principal competição do futebol da Inglaterra por 14 temporadas. Um comunicado divulgado nesta terça-feira anunciou que o patrocínio será encerrado em fevereiro, quando será disputada a final da temporada 2011/2012 da Copa da Liga Inglesa. As principais equipes do país têm escalado jogadores reservas no torneio, que tem o Birmingham City como atual campeão. Chris McDonough, diretor de marketing da Molson Coors,disse que a empresa trabalhou para transformar "a percepção da competição junto aos torcedores". A empresa teve queda de 6% nos lucros, devido à queda das vendas de cerveja e o aumento dos custos de combustível e ingredientes.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.