Inter lança copos com caricaturas dos principais jogadores do clube


Produto custa R$ 14,90 e expectativa do clube é vender 90 mil unidades

Por Redação

SÃO PAULO - O Internacional começa a vender nesta terça-feira copos com caricaturas de alguns de seus principais jogadores. Os objetos são feitos de vidro, medem 12,5 cm de altura e custarão R$ 14,90 em toda a rede varejista gaúcha.Os atletas homenageados na primeira etapa da série são Bollatti, D'Alessandro, Guiñazú, Leandro Damião, Oscar e Tinga. Já estão previstos os lançamentos de copos com outros jogadores, que irão compor a coleção no futuro. Os desenhos são do artista argentino Gonza Rodrigues.A expectativa do marketing golotado é de que sejam comercializados 90 mil copos, 15 mil unidades de cada jogador. Para Jorge Avancini, diretor executivo de marketing do clube, a novidade será um sucesso. "Trata-se de um produto inovador, que insere ainda mais o Inter no cotidiano de nossos fanáticos torcedores e ajuda o clube em seu processo de diversificação de receitas", diz.O portfólio de produtos licenciados do Inter já é composto por 2,5 mil artigos. A área de licenciamentos do clube possui receita de aproximadamente R$ 6,5 milhões anuais.

SÃO PAULO - O Internacional começa a vender nesta terça-feira copos com caricaturas de alguns de seus principais jogadores. Os objetos são feitos de vidro, medem 12,5 cm de altura e custarão R$ 14,90 em toda a rede varejista gaúcha.Os atletas homenageados na primeira etapa da série são Bollatti, D'Alessandro, Guiñazú, Leandro Damião, Oscar e Tinga. Já estão previstos os lançamentos de copos com outros jogadores, que irão compor a coleção no futuro. Os desenhos são do artista argentino Gonza Rodrigues.A expectativa do marketing golotado é de que sejam comercializados 90 mil copos, 15 mil unidades de cada jogador. Para Jorge Avancini, diretor executivo de marketing do clube, a novidade será um sucesso. "Trata-se de um produto inovador, que insere ainda mais o Inter no cotidiano de nossos fanáticos torcedores e ajuda o clube em seu processo de diversificação de receitas", diz.O portfólio de produtos licenciados do Inter já é composto por 2,5 mil artigos. A área de licenciamentos do clube possui receita de aproximadamente R$ 6,5 milhões anuais.

SÃO PAULO - O Internacional começa a vender nesta terça-feira copos com caricaturas de alguns de seus principais jogadores. Os objetos são feitos de vidro, medem 12,5 cm de altura e custarão R$ 14,90 em toda a rede varejista gaúcha.Os atletas homenageados na primeira etapa da série são Bollatti, D'Alessandro, Guiñazú, Leandro Damião, Oscar e Tinga. Já estão previstos os lançamentos de copos com outros jogadores, que irão compor a coleção no futuro. Os desenhos são do artista argentino Gonza Rodrigues.A expectativa do marketing golotado é de que sejam comercializados 90 mil copos, 15 mil unidades de cada jogador. Para Jorge Avancini, diretor executivo de marketing do clube, a novidade será um sucesso. "Trata-se de um produto inovador, que insere ainda mais o Inter no cotidiano de nossos fanáticos torcedores e ajuda o clube em seu processo de diversificação de receitas", diz.O portfólio de produtos licenciados do Inter já é composto por 2,5 mil artigos. A área de licenciamentos do clube possui receita de aproximadamente R$ 6,5 milhões anuais.

SÃO PAULO - O Internacional começa a vender nesta terça-feira copos com caricaturas de alguns de seus principais jogadores. Os objetos são feitos de vidro, medem 12,5 cm de altura e custarão R$ 14,90 em toda a rede varejista gaúcha.Os atletas homenageados na primeira etapa da série são Bollatti, D'Alessandro, Guiñazú, Leandro Damião, Oscar e Tinga. Já estão previstos os lançamentos de copos com outros jogadores, que irão compor a coleção no futuro. Os desenhos são do artista argentino Gonza Rodrigues.A expectativa do marketing golotado é de que sejam comercializados 90 mil copos, 15 mil unidades de cada jogador. Para Jorge Avancini, diretor executivo de marketing do clube, a novidade será um sucesso. "Trata-se de um produto inovador, que insere ainda mais o Inter no cotidiano de nossos fanáticos torcedores e ajuda o clube em seu processo de diversificação de receitas", diz.O portfólio de produtos licenciados do Inter já é composto por 2,5 mil artigos. A área de licenciamentos do clube possui receita de aproximadamente R$ 6,5 milhões anuais.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.