Restava apenas um minuto para a meia noite quando o Palmeiras deu a última novidade para o torcedor no ano de 2018. Através das redes sociais da Puma, nova fornecedora de material esportivo do atual campeão brasileiro, as camisa 1 e 2 da equipe alviverde para 2019 foram divulgadas pela primeira vez pela nova parceria.
O contrato entre Palmeiras e Puma é válido até o final de 2021 e renderá cerca de R$22,5 milhões por ano para o clube paulista, sendo aproximadamente R$ 14 milhões em dinheiro e o restante em material esportivo.
Com o slogan 'Verde é a cor da inveja', o Palmeiras inicia uma nova parceria após o fim do vínculo com a Adidas, no clube desde 2006. Diversas personalidades palmeirenses participam do vídeo de divulgação, além de jogadores do time e do rapper Rincón Sapiência, quem protagoniza o anúncio.
Os novos fardamentos produzidos pela empresa alemã serão estreados de forma oficial no dia 3 de janeiro, quando o Palmeiras faz sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Galvez, em Capivari. A linha estará disponível para compra online no mesmo dia, através das lojas virtuais do clube e da marca esportiva.
(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));