Palmeiras deve lançar camisa azul no segundo semestre


Por DANIEL AKSTEIN BATISTA

O Palmeiras deve lançar no segundo semestre uma quarta camisa, de cor azul, em homenagem à Itália. O modelo ainda está em fase de estudos e seu lançamento deve ocorrer em agosto, mês em que o clube comemora 95 anos. A Samsung, nova patrocinadora, já gostou da ideia - o azul, inclusive, é a cor da empresa. "Tem uma nova camisa que eles projetaram, que é azul", confirmou Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras. O clube ainda estuda aposentar a camisa verde-limão, lançada em setembro de 2007 e que foi um enorme sucesso de venda. A ideia, no entanto, encontra objeções dentro do Palestra Itália. "A mudança de camisa é importante, mas não vamos aposentar [a verde-limão]", disse Belluzzo. "Vamos ter mais uma [camisa] para os palmeirenses". Rogério Dezembro, diretor de marketing, confirma que o chamativo uniforme continuará sendo usado no primeiro semestre. "A verde-limão foi um item muito bem sucedido, a que mais vendeu no ano passado", explicou. Quando a camisa azul for lançada, Dezembro avisa que, aí sim, a verde-limão pode sair do mercado por um tempo. Mas tudo é questão de estudo. "Vamos discutir com a fornecedora de material esportivo".

O Palmeiras deve lançar no segundo semestre uma quarta camisa, de cor azul, em homenagem à Itália. O modelo ainda está em fase de estudos e seu lançamento deve ocorrer em agosto, mês em que o clube comemora 95 anos. A Samsung, nova patrocinadora, já gostou da ideia - o azul, inclusive, é a cor da empresa. "Tem uma nova camisa que eles projetaram, que é azul", confirmou Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras. O clube ainda estuda aposentar a camisa verde-limão, lançada em setembro de 2007 e que foi um enorme sucesso de venda. A ideia, no entanto, encontra objeções dentro do Palestra Itália. "A mudança de camisa é importante, mas não vamos aposentar [a verde-limão]", disse Belluzzo. "Vamos ter mais uma [camisa] para os palmeirenses". Rogério Dezembro, diretor de marketing, confirma que o chamativo uniforme continuará sendo usado no primeiro semestre. "A verde-limão foi um item muito bem sucedido, a que mais vendeu no ano passado", explicou. Quando a camisa azul for lançada, Dezembro avisa que, aí sim, a verde-limão pode sair do mercado por um tempo. Mas tudo é questão de estudo. "Vamos discutir com a fornecedora de material esportivo".

O Palmeiras deve lançar no segundo semestre uma quarta camisa, de cor azul, em homenagem à Itália. O modelo ainda está em fase de estudos e seu lançamento deve ocorrer em agosto, mês em que o clube comemora 95 anos. A Samsung, nova patrocinadora, já gostou da ideia - o azul, inclusive, é a cor da empresa. "Tem uma nova camisa que eles projetaram, que é azul", confirmou Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras. O clube ainda estuda aposentar a camisa verde-limão, lançada em setembro de 2007 e que foi um enorme sucesso de venda. A ideia, no entanto, encontra objeções dentro do Palestra Itália. "A mudança de camisa é importante, mas não vamos aposentar [a verde-limão]", disse Belluzzo. "Vamos ter mais uma [camisa] para os palmeirenses". Rogério Dezembro, diretor de marketing, confirma que o chamativo uniforme continuará sendo usado no primeiro semestre. "A verde-limão foi um item muito bem sucedido, a que mais vendeu no ano passado", explicou. Quando a camisa azul for lançada, Dezembro avisa que, aí sim, a verde-limão pode sair do mercado por um tempo. Mas tudo é questão de estudo. "Vamos discutir com a fornecedora de material esportivo".

O Palmeiras deve lançar no segundo semestre uma quarta camisa, de cor azul, em homenagem à Itália. O modelo ainda está em fase de estudos e seu lançamento deve ocorrer em agosto, mês em que o clube comemora 95 anos. A Samsung, nova patrocinadora, já gostou da ideia - o azul, inclusive, é a cor da empresa. "Tem uma nova camisa que eles projetaram, que é azul", confirmou Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras. O clube ainda estuda aposentar a camisa verde-limão, lançada em setembro de 2007 e que foi um enorme sucesso de venda. A ideia, no entanto, encontra objeções dentro do Palestra Itália. "A mudança de camisa é importante, mas não vamos aposentar [a verde-limão]", disse Belluzzo. "Vamos ter mais uma [camisa] para os palmeirenses". Rogério Dezembro, diretor de marketing, confirma que o chamativo uniforme continuará sendo usado no primeiro semestre. "A verde-limão foi um item muito bem sucedido, a que mais vendeu no ano passado", explicou. Quando a camisa azul for lançada, Dezembro avisa que, aí sim, a verde-limão pode sair do mercado por um tempo. Mas tudo é questão de estudo. "Vamos discutir com a fornecedora de material esportivo".

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.