Palmeiras diz que não ficará sem patrocínio em 2009


Por AE

O Palmeiras não corre o risco de começar o ano de 2009 sem um patrocinador de camisa. Quem garante é o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo. O contrato com a Fiat, que termina no próximo dia 31, pode ser renovado a qualquer momento. ?Eles estão analisando nossa proposta e vão responder em breve?, disse Belluzzo. ?Além disso, há algumas outras empresas interessadas?. A Samsung, multinacional sul-coreana que patrocinou o Corinthians entre os anos de 2005 e 2007, é a principal delas. O sonho de Belluzzo é conseguir um patrocínio de até R$ 15 milhões, valor 50% maior do que o recebido este ano - incluindo o bônus pelo título paulista.

O Palmeiras não corre o risco de começar o ano de 2009 sem um patrocinador de camisa. Quem garante é o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo. O contrato com a Fiat, que termina no próximo dia 31, pode ser renovado a qualquer momento. ?Eles estão analisando nossa proposta e vão responder em breve?, disse Belluzzo. ?Além disso, há algumas outras empresas interessadas?. A Samsung, multinacional sul-coreana que patrocinou o Corinthians entre os anos de 2005 e 2007, é a principal delas. O sonho de Belluzzo é conseguir um patrocínio de até R$ 15 milhões, valor 50% maior do que o recebido este ano - incluindo o bônus pelo título paulista.

O Palmeiras não corre o risco de começar o ano de 2009 sem um patrocinador de camisa. Quem garante é o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo. O contrato com a Fiat, que termina no próximo dia 31, pode ser renovado a qualquer momento. ?Eles estão analisando nossa proposta e vão responder em breve?, disse Belluzzo. ?Além disso, há algumas outras empresas interessadas?. A Samsung, multinacional sul-coreana que patrocinou o Corinthians entre os anos de 2005 e 2007, é a principal delas. O sonho de Belluzzo é conseguir um patrocínio de até R$ 15 milhões, valor 50% maior do que o recebido este ano - incluindo o bônus pelo título paulista.

O Palmeiras não corre o risco de começar o ano de 2009 sem um patrocinador de camisa. Quem garante é o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo. O contrato com a Fiat, que termina no próximo dia 31, pode ser renovado a qualquer momento. ?Eles estão analisando nossa proposta e vão responder em breve?, disse Belluzzo. ?Além disso, há algumas outras empresas interessadas?. A Samsung, multinacional sul-coreana que patrocinou o Corinthians entre os anos de 2005 e 2007, é a principal delas. O sonho de Belluzzo é conseguir um patrocínio de até R$ 15 milhões, valor 50% maior do que o recebido este ano - incluindo o bônus pelo título paulista.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.