Palmeiras e Corinthians acertam patrocínio pontual para o clássico


Escola de idiomas estampa marca nas mangas dos uniformes dos dois clubes. Jogo pelo Campeonato Paulista será no Allianz Parque

Por Redação

Rivais dentro de campo, Corinthians e Palmeiras acertaram patrocínio pontual para o clássico deste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O nome da empresa Fisk estará estampado nas mangas dos uniformes dos dois clubes. 

A Fisk patrocinou o Corinthians nas duas últimas temporadas, mas o contrato que terminou em dezembro não foi renovado. Com isso, o Corinthians perdeu uma receita de cerca de R$ 10 milhões.

Para 2015, a escola de idiomas fechou contrato de publicidade em cinco campeonatos regionais (Carioca, Paranaense, Mineiro, Gaúcho e Copa do Nordeste). 

continua após a publicidade

"Nosso objetivo inicial era reforçar o vínculo da rede com o esporte preferido dos brasileiros. Hoje, podemos dizer que esses campeonatos são fundamentais dentro da nossa estratégia de marketing", afirmou o diretor de marketing da Fisk, Christian Ambros.

Rivais dentro de campo, Corinthians e Palmeiras acertaram patrocínio pontual para o clássico deste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O nome da empresa Fisk estará estampado nas mangas dos uniformes dos dois clubes. 

A Fisk patrocinou o Corinthians nas duas últimas temporadas, mas o contrato que terminou em dezembro não foi renovado. Com isso, o Corinthians perdeu uma receita de cerca de R$ 10 milhões.

Para 2015, a escola de idiomas fechou contrato de publicidade em cinco campeonatos regionais (Carioca, Paranaense, Mineiro, Gaúcho e Copa do Nordeste). 

"Nosso objetivo inicial era reforçar o vínculo da rede com o esporte preferido dos brasileiros. Hoje, podemos dizer que esses campeonatos são fundamentais dentro da nossa estratégia de marketing", afirmou o diretor de marketing da Fisk, Christian Ambros.

Rivais dentro de campo, Corinthians e Palmeiras acertaram patrocínio pontual para o clássico deste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O nome da empresa Fisk estará estampado nas mangas dos uniformes dos dois clubes. 

A Fisk patrocinou o Corinthians nas duas últimas temporadas, mas o contrato que terminou em dezembro não foi renovado. Com isso, o Corinthians perdeu uma receita de cerca de R$ 10 milhões.

Para 2015, a escola de idiomas fechou contrato de publicidade em cinco campeonatos regionais (Carioca, Paranaense, Mineiro, Gaúcho e Copa do Nordeste). 

"Nosso objetivo inicial era reforçar o vínculo da rede com o esporte preferido dos brasileiros. Hoje, podemos dizer que esses campeonatos são fundamentais dentro da nossa estratégia de marketing", afirmou o diretor de marketing da Fisk, Christian Ambros.

Rivais dentro de campo, Corinthians e Palmeiras acertaram patrocínio pontual para o clássico deste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O nome da empresa Fisk estará estampado nas mangas dos uniformes dos dois clubes. 

A Fisk patrocinou o Corinthians nas duas últimas temporadas, mas o contrato que terminou em dezembro não foi renovado. Com isso, o Corinthians perdeu uma receita de cerca de R$ 10 milhões.

Para 2015, a escola de idiomas fechou contrato de publicidade em cinco campeonatos regionais (Carioca, Paranaense, Mineiro, Gaúcho e Copa do Nordeste). 

"Nosso objetivo inicial era reforçar o vínculo da rede com o esporte preferido dos brasileiros. Hoje, podemos dizer que esses campeonatos são fundamentais dentro da nossa estratégia de marketing", afirmou o diretor de marketing da Fisk, Christian Ambros.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.