Pay-per-view: a salvação dos clubes


Por Agencia Estado

Clubes da Série A estão batendo os da Série B do Campeonato Brasileiro na venda de pacotes de tevê por assinatura (pay per view). Já arrecadaram R$ 40 milhões, contra R$ 5 milhões dos da Segunda Divisão. Dinheiro extra que compensa a queda de público nos estádios. Apesar da diferença, o crescimento de vendas de pacotes está acima do que os clubes das duas séries projetavam no início dos campeonatos. Leia mais no Jornal da Tarde

Clubes da Série A estão batendo os da Série B do Campeonato Brasileiro na venda de pacotes de tevê por assinatura (pay per view). Já arrecadaram R$ 40 milhões, contra R$ 5 milhões dos da Segunda Divisão. Dinheiro extra que compensa a queda de público nos estádios. Apesar da diferença, o crescimento de vendas de pacotes está acima do que os clubes das duas séries projetavam no início dos campeonatos. Leia mais no Jornal da Tarde

Clubes da Série A estão batendo os da Série B do Campeonato Brasileiro na venda de pacotes de tevê por assinatura (pay per view). Já arrecadaram R$ 40 milhões, contra R$ 5 milhões dos da Segunda Divisão. Dinheiro extra que compensa a queda de público nos estádios. Apesar da diferença, o crescimento de vendas de pacotes está acima do que os clubes das duas séries projetavam no início dos campeonatos. Leia mais no Jornal da Tarde

Clubes da Série A estão batendo os da Série B do Campeonato Brasileiro na venda de pacotes de tevê por assinatura (pay per view). Já arrecadaram R$ 40 milhões, contra R$ 5 milhões dos da Segunda Divisão. Dinheiro extra que compensa a queda de público nos estádios. Apesar da diferença, o crescimento de vendas de pacotes está acima do que os clubes das duas séries projetavam no início dos campeonatos. Leia mais no Jornal da Tarde

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.