Sávio acerta com a Desportiva, equipe que o revelou


Atacante que se destacou no Flamengo deixa a espanhol Levante para voltar ao Espírito Santo

Por Redação

O atacante brasileiro Sávio, que se destacou defendendo o Flamengo, irá defender a Desportiva no Campeonato Capixaba, anunciou nesta sexta-feira a equipe do Espírito Santo.   O jogador de 34 anos, que estava no espanhol Levante, também atuará como gestor das categorias de base da Desportiva, clube que o revelou para o futebol.   Segundo o acordo firmado, Sávio ficará no clube até maio e poderá renovar o vínculo caso a Desportiva garanta classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro.   "Tive várias propostas bem mais rentáveis para atuar no exterior. Mas, preferi assinar com a Desportiva, principalmente para colaborar com o crescimento do futebol capixaba", declarou Sávio.   "Estamos nos empenhando ao máximo para voltarmos à elite do futebol brasileiro. Certamente Sávio é um reforço de peso para nossa equipe vencer o Campeonato Capixaba. É a maior contratação do futebol do Espírito Santo em todos os tempos", comemorou o presidente do clube, Marcelo Villa-Forte.

O atacante brasileiro Sávio, que se destacou defendendo o Flamengo, irá defender a Desportiva no Campeonato Capixaba, anunciou nesta sexta-feira a equipe do Espírito Santo.   O jogador de 34 anos, que estava no espanhol Levante, também atuará como gestor das categorias de base da Desportiva, clube que o revelou para o futebol.   Segundo o acordo firmado, Sávio ficará no clube até maio e poderá renovar o vínculo caso a Desportiva garanta classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro.   "Tive várias propostas bem mais rentáveis para atuar no exterior. Mas, preferi assinar com a Desportiva, principalmente para colaborar com o crescimento do futebol capixaba", declarou Sávio.   "Estamos nos empenhando ao máximo para voltarmos à elite do futebol brasileiro. Certamente Sávio é um reforço de peso para nossa equipe vencer o Campeonato Capixaba. É a maior contratação do futebol do Espírito Santo em todos os tempos", comemorou o presidente do clube, Marcelo Villa-Forte.

O atacante brasileiro Sávio, que se destacou defendendo o Flamengo, irá defender a Desportiva no Campeonato Capixaba, anunciou nesta sexta-feira a equipe do Espírito Santo.   O jogador de 34 anos, que estava no espanhol Levante, também atuará como gestor das categorias de base da Desportiva, clube que o revelou para o futebol.   Segundo o acordo firmado, Sávio ficará no clube até maio e poderá renovar o vínculo caso a Desportiva garanta classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro.   "Tive várias propostas bem mais rentáveis para atuar no exterior. Mas, preferi assinar com a Desportiva, principalmente para colaborar com o crescimento do futebol capixaba", declarou Sávio.   "Estamos nos empenhando ao máximo para voltarmos à elite do futebol brasileiro. Certamente Sávio é um reforço de peso para nossa equipe vencer o Campeonato Capixaba. É a maior contratação do futebol do Espírito Santo em todos os tempos", comemorou o presidente do clube, Marcelo Villa-Forte.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.