NBA vai punir atletas que simularem faltas


Por Redação

A NBA anunciou ontem que vai punir o atleta que simular faltas na próxima edição da Liga, que inicia no dia 30. As punições poderão ser por meio de advertência, suspensão ou multa, que pode chegar a U$ 30 mil.

A NBA anunciou ontem que vai punir o atleta que simular faltas na próxima edição da Liga, que inicia no dia 30. As punições poderão ser por meio de advertência, suspensão ou multa, que pode chegar a U$ 30 mil.

A NBA anunciou ontem que vai punir o atleta que simular faltas na próxima edição da Liga, que inicia no dia 30. As punições poderão ser por meio de advertência, suspensão ou multa, que pode chegar a U$ 30 mil.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.