A NBA anunciou ontem que vai punir o atleta que simular faltas na próxima edição da Liga, que inicia no dia 30. As punições poderão ser por meio de advertência, suspensão ou multa, que pode chegar a U$ 30 mil.
A NBA anunciou ontem que vai punir o atleta que simular faltas na próxima edição da Liga, que inicia no dia 30. As punições poderão ser por meio de advertência, suspensão ou multa, que pode chegar a U$ 30 mil.
A NBA anunciou ontem que vai punir o atleta que simular faltas na próxima edição da Liga, que inicia no dia 30. As punições poderão ser por meio de advertência, suspensão ou multa, que pode chegar a U$ 30 mil.
A NBA anunciou ontem que vai punir o atleta que simular faltas na próxima edição da Liga, que inicia no dia 30. As punições poderão ser por meio de advertência, suspensão ou multa, que pode chegar a U$ 30 mil.