Tite e Felipão concordam: juiz foi mal


Por Redação

Tite elogiou a atuação de seus comandados, Luiz Felipe Scolari minimizou os erros do time nas jogadas de bola parada que resultaram na derrota. Mas em uma coisa os dois técnicos praticamente formaram uma opinião só: a arbitragem.Os dois técnicos saíram do jogo bastante descontentes com a atuação de Marcelo Rogério no comando do jogo. A maior reclamação foi uma suposta falta de critério ao marcar faltas.Tite não pegou pesado, mas foi bastante contundente. Chegou a dizer que, no primeiro tempo, estava começando a ficar irritado com a arbitragem."É difícil apitar um clássico. Mas, para ser franco, eu não sabia quando ele ia dar falta e quando não ia. Teve três lances com o Danilo em que teve a falta e ele só foi dar cartão no terceiro lance. Eu já estava ficando irritado. E os jogadores também estavam ficando irritados."Segundo Tite, esse foi um dos assuntos abordados por ele no intervalo com os jogadores. "Eu falei, para deixarmos o árbitro para lá, ele com os critérios dele. Porque os jogadores também estavam se irritando."Felipão, bem a seu estilo, criticou o árbitro, mas tentando não se comprometer. "Não tenho nada a dizer. Se eu disser alguma coisa, são seis meses de suspensão. Vou deixar para os dirigentes dizerem alguma coisa, se quiserem falar."Prática e teoria. Felipão não quis culpar erros de seu time no começo do segundo tempo pelo resultado. "Sofremos gols em jogada forte nossa. E aí deu uma desorganizada. E quando se desorganiza contra um time como o Corinthians, isso custa."Já Tite preferiu destacar o equilíbrio emocional de sua equipe para conseguir a virada. "Quando fizemos o segundo gol, o emocional passou a ser nosso. E com isso a gente consegue tirar vantagem." / F.H. e P.G.

Tite elogiou a atuação de seus comandados, Luiz Felipe Scolari minimizou os erros do time nas jogadas de bola parada que resultaram na derrota. Mas em uma coisa os dois técnicos praticamente formaram uma opinião só: a arbitragem.Os dois técnicos saíram do jogo bastante descontentes com a atuação de Marcelo Rogério no comando do jogo. A maior reclamação foi uma suposta falta de critério ao marcar faltas.Tite não pegou pesado, mas foi bastante contundente. Chegou a dizer que, no primeiro tempo, estava começando a ficar irritado com a arbitragem."É difícil apitar um clássico. Mas, para ser franco, eu não sabia quando ele ia dar falta e quando não ia. Teve três lances com o Danilo em que teve a falta e ele só foi dar cartão no terceiro lance. Eu já estava ficando irritado. E os jogadores também estavam ficando irritados."Segundo Tite, esse foi um dos assuntos abordados por ele no intervalo com os jogadores. "Eu falei, para deixarmos o árbitro para lá, ele com os critérios dele. Porque os jogadores também estavam se irritando."Felipão, bem a seu estilo, criticou o árbitro, mas tentando não se comprometer. "Não tenho nada a dizer. Se eu disser alguma coisa, são seis meses de suspensão. Vou deixar para os dirigentes dizerem alguma coisa, se quiserem falar."Prática e teoria. Felipão não quis culpar erros de seu time no começo do segundo tempo pelo resultado. "Sofremos gols em jogada forte nossa. E aí deu uma desorganizada. E quando se desorganiza contra um time como o Corinthians, isso custa."Já Tite preferiu destacar o equilíbrio emocional de sua equipe para conseguir a virada. "Quando fizemos o segundo gol, o emocional passou a ser nosso. E com isso a gente consegue tirar vantagem." / F.H. e P.G.

Tite elogiou a atuação de seus comandados, Luiz Felipe Scolari minimizou os erros do time nas jogadas de bola parada que resultaram na derrota. Mas em uma coisa os dois técnicos praticamente formaram uma opinião só: a arbitragem.Os dois técnicos saíram do jogo bastante descontentes com a atuação de Marcelo Rogério no comando do jogo. A maior reclamação foi uma suposta falta de critério ao marcar faltas.Tite não pegou pesado, mas foi bastante contundente. Chegou a dizer que, no primeiro tempo, estava começando a ficar irritado com a arbitragem."É difícil apitar um clássico. Mas, para ser franco, eu não sabia quando ele ia dar falta e quando não ia. Teve três lances com o Danilo em que teve a falta e ele só foi dar cartão no terceiro lance. Eu já estava ficando irritado. E os jogadores também estavam ficando irritados."Segundo Tite, esse foi um dos assuntos abordados por ele no intervalo com os jogadores. "Eu falei, para deixarmos o árbitro para lá, ele com os critérios dele. Porque os jogadores também estavam se irritando."Felipão, bem a seu estilo, criticou o árbitro, mas tentando não se comprometer. "Não tenho nada a dizer. Se eu disser alguma coisa, são seis meses de suspensão. Vou deixar para os dirigentes dizerem alguma coisa, se quiserem falar."Prática e teoria. Felipão não quis culpar erros de seu time no começo do segundo tempo pelo resultado. "Sofremos gols em jogada forte nossa. E aí deu uma desorganizada. E quando se desorganiza contra um time como o Corinthians, isso custa."Já Tite preferiu destacar o equilíbrio emocional de sua equipe para conseguir a virada. "Quando fizemos o segundo gol, o emocional passou a ser nosso. E com isso a gente consegue tirar vantagem." / F.H. e P.G.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.