Barrichello evita previsões sobre desempenho da Honda


'É melhor esperar para ver', diz, acreditando que os tempos de voltas serão muito próximos entre as equipes

Por Redação

O brasileiro Rubens Barrichello preferiu não fazer previsões sobre a desempenho da Honda no GP da Austrália, que abre a temporada da Fórmula 1, neste domingo. Para o piloto, a disputa no pelotão intermediário será muito intensa e, por isso, não é fácil cravar quais são as possibilidades da equipe que defende no Mundial. Veja também:  A expectativa para o GP da Austrália  Blog do Livio: mais informações sobre a Fórmula 1  Reginaldo Leme e Livio Oricchio projetam 2008 "Vamos ver disputas bem interessantes. É quase impossível dizer onde vamos terminar a prova porque os tempos de voltas ficarão muito próximos. Então é melhor esperar para ver", disse Barrichello, que disse estar animado com o fim do controle de tração na categoria. "Sinto-me como uma criança que ganhou um brinquedo novo! Como já dirigi sem o controle de tração por muito anos, na década de 1990, não demorei para me adaptar. Teremos novos desafios pela frente, principalmente na chuva, mas estou animado para enfrentá-los", afirmou o piloto. O controle de tração é usado para evitar que as rodas girassem em falso, sobretudo em trechos de retomada de aceleração. Sem ele, os pilotos terão de dosar a intensidade no momento de pisar no acelerador.

O brasileiro Rubens Barrichello preferiu não fazer previsões sobre a desempenho da Honda no GP da Austrália, que abre a temporada da Fórmula 1, neste domingo. Para o piloto, a disputa no pelotão intermediário será muito intensa e, por isso, não é fácil cravar quais são as possibilidades da equipe que defende no Mundial. Veja também:  A expectativa para o GP da Austrália  Blog do Livio: mais informações sobre a Fórmula 1  Reginaldo Leme e Livio Oricchio projetam 2008 "Vamos ver disputas bem interessantes. É quase impossível dizer onde vamos terminar a prova porque os tempos de voltas ficarão muito próximos. Então é melhor esperar para ver", disse Barrichello, que disse estar animado com o fim do controle de tração na categoria. "Sinto-me como uma criança que ganhou um brinquedo novo! Como já dirigi sem o controle de tração por muito anos, na década de 1990, não demorei para me adaptar. Teremos novos desafios pela frente, principalmente na chuva, mas estou animado para enfrentá-los", afirmou o piloto. O controle de tração é usado para evitar que as rodas girassem em falso, sobretudo em trechos de retomada de aceleração. Sem ele, os pilotos terão de dosar a intensidade no momento de pisar no acelerador.

O brasileiro Rubens Barrichello preferiu não fazer previsões sobre a desempenho da Honda no GP da Austrália, que abre a temporada da Fórmula 1, neste domingo. Para o piloto, a disputa no pelotão intermediário será muito intensa e, por isso, não é fácil cravar quais são as possibilidades da equipe que defende no Mundial. Veja também:  A expectativa para o GP da Austrália  Blog do Livio: mais informações sobre a Fórmula 1  Reginaldo Leme e Livio Oricchio projetam 2008 "Vamos ver disputas bem interessantes. É quase impossível dizer onde vamos terminar a prova porque os tempos de voltas ficarão muito próximos. Então é melhor esperar para ver", disse Barrichello, que disse estar animado com o fim do controle de tração na categoria. "Sinto-me como uma criança que ganhou um brinquedo novo! Como já dirigi sem o controle de tração por muito anos, na década de 1990, não demorei para me adaptar. Teremos novos desafios pela frente, principalmente na chuva, mas estou animado para enfrentá-los", afirmou o piloto. O controle de tração é usado para evitar que as rodas girassem em falso, sobretudo em trechos de retomada de aceleração. Sem ele, os pilotos terão de dosar a intensidade no momento de pisar no acelerador.

O brasileiro Rubens Barrichello preferiu não fazer previsões sobre a desempenho da Honda no GP da Austrália, que abre a temporada da Fórmula 1, neste domingo. Para o piloto, a disputa no pelotão intermediário será muito intensa e, por isso, não é fácil cravar quais são as possibilidades da equipe que defende no Mundial. Veja também:  A expectativa para o GP da Austrália  Blog do Livio: mais informações sobre a Fórmula 1  Reginaldo Leme e Livio Oricchio projetam 2008 "Vamos ver disputas bem interessantes. É quase impossível dizer onde vamos terminar a prova porque os tempos de voltas ficarão muito próximos. Então é melhor esperar para ver", disse Barrichello, que disse estar animado com o fim do controle de tração na categoria. "Sinto-me como uma criança que ganhou um brinquedo novo! Como já dirigi sem o controle de tração por muito anos, na década de 1990, não demorei para me adaptar. Teremos novos desafios pela frente, principalmente na chuva, mas estou animado para enfrentá-los", afirmou o piloto. O controle de tração é usado para evitar que as rodas girassem em falso, sobretudo em trechos de retomada de aceleração. Sem ele, os pilotos terão de dosar a intensidade no momento de pisar no acelerador.

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