Benetton não impressiona em Melbourne


Por Agencia Estado

Que a Benetton havia feito uma escolha por um projeto de médio prazo já se sabia. Afinal, tudo é absolutamente novo no B201, a começar pelo motor Renault revolucionário. Mas, apesar de tantas novidades, esperava-se um pouco mais da equipe da Renault. Para começar, os mecâncios não respeitaram o limite máximo de tempo para deixar a pista, antes da volta de formação do grid, faltando 15 segundos para o sinal verde, e Jenson Button recebeu um stop and go. O ritmo dos dois carros também ficou muito aquém do que se poderia esperar, haja vista que Giancarlo Fisichella foi o 13.º, a três voltas do vencedor. É um resultado pior que o da Minardi, que fez o seu primeiro treino em Melbourne.

Que a Benetton havia feito uma escolha por um projeto de médio prazo já se sabia. Afinal, tudo é absolutamente novo no B201, a começar pelo motor Renault revolucionário. Mas, apesar de tantas novidades, esperava-se um pouco mais da equipe da Renault. Para começar, os mecâncios não respeitaram o limite máximo de tempo para deixar a pista, antes da volta de formação do grid, faltando 15 segundos para o sinal verde, e Jenson Button recebeu um stop and go. O ritmo dos dois carros também ficou muito aquém do que se poderia esperar, haja vista que Giancarlo Fisichella foi o 13.º, a três voltas do vencedor. É um resultado pior que o da Minardi, que fez o seu primeiro treino em Melbourne.

Que a Benetton havia feito uma escolha por um projeto de médio prazo já se sabia. Afinal, tudo é absolutamente novo no B201, a começar pelo motor Renault revolucionário. Mas, apesar de tantas novidades, esperava-se um pouco mais da equipe da Renault. Para começar, os mecâncios não respeitaram o limite máximo de tempo para deixar a pista, antes da volta de formação do grid, faltando 15 segundos para o sinal verde, e Jenson Button recebeu um stop and go. O ritmo dos dois carros também ficou muito aquém do que se poderia esperar, haja vista que Giancarlo Fisichella foi o 13.º, a três voltas do vencedor. É um resultado pior que o da Minardi, que fez o seu primeiro treino em Melbourne.

Que a Benetton havia feito uma escolha por um projeto de médio prazo já se sabia. Afinal, tudo é absolutamente novo no B201, a começar pelo motor Renault revolucionário. Mas, apesar de tantas novidades, esperava-se um pouco mais da equipe da Renault. Para começar, os mecâncios não respeitaram o limite máximo de tempo para deixar a pista, antes da volta de formação do grid, faltando 15 segundos para o sinal verde, e Jenson Button recebeu um stop and go. O ritmo dos dois carros também ficou muito aquém do que se poderia esperar, haja vista que Giancarlo Fisichella foi o 13.º, a três voltas do vencedor. É um resultado pior que o da Minardi, que fez o seu primeiro treino em Melbourne.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.