Crise cancela etapa da Fórmula Indy em Detroit


Corrida foi vista por mais de 100 mil espectadores em três dias neste ano e não será realizada em 2009

Por Redação

Os organizadores da etapa de Detroit da Fórmula Indy comunicaram nesta sexta-feira o cancelamento da prova na temporada 2009 por conta da crise financeira mundial. "Considerando os tempos difíceis que todos enfrentamos, simplesmente não poderíamos pedir que gastem mais", disse Bud Denker, presidente da organização da prova, ao jornal Detroit Free Press. A prova deste ano foi assistida por mais de 100 mil espectadores em três dias e considerada um êxito. A etapa foi patrocinada por 69 empresas, 10 mais do que em 2007. O neozelandês Scott Dixon venceu e Hélio Castroneves terminou na segunda colocação.

Os organizadores da etapa de Detroit da Fórmula Indy comunicaram nesta sexta-feira o cancelamento da prova na temporada 2009 por conta da crise financeira mundial. "Considerando os tempos difíceis que todos enfrentamos, simplesmente não poderíamos pedir que gastem mais", disse Bud Denker, presidente da organização da prova, ao jornal Detroit Free Press. A prova deste ano foi assistida por mais de 100 mil espectadores em três dias e considerada um êxito. A etapa foi patrocinada por 69 empresas, 10 mais do que em 2007. O neozelandês Scott Dixon venceu e Hélio Castroneves terminou na segunda colocação.

Os organizadores da etapa de Detroit da Fórmula Indy comunicaram nesta sexta-feira o cancelamento da prova na temporada 2009 por conta da crise financeira mundial. "Considerando os tempos difíceis que todos enfrentamos, simplesmente não poderíamos pedir que gastem mais", disse Bud Denker, presidente da organização da prova, ao jornal Detroit Free Press. A prova deste ano foi assistida por mais de 100 mil espectadores em três dias e considerada um êxito. A etapa foi patrocinada por 69 empresas, 10 mais do que em 2007. O neozelandês Scott Dixon venceu e Hélio Castroneves terminou na segunda colocação.

Os organizadores da etapa de Detroit da Fórmula Indy comunicaram nesta sexta-feira o cancelamento da prova na temporada 2009 por conta da crise financeira mundial. "Considerando os tempos difíceis que todos enfrentamos, simplesmente não poderíamos pedir que gastem mais", disse Bud Denker, presidente da organização da prova, ao jornal Detroit Free Press. A prova deste ano foi assistida por mais de 100 mil espectadores em três dias e considerada um êxito. A etapa foi patrocinada por 69 empresas, 10 mais do que em 2007. O neozelandês Scott Dixon venceu e Hélio Castroneves terminou na segunda colocação.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.