Ferrari extende vínculo com Philip Morris até 2015


Por AE-AP

MARANELLO - A equipe Ferrari anunciou nesta terça-feira a prorrogação do contrato de patrocínio com a Philip Morris International, empresa fabricante dos cigarros Marlboro, até o fim de 2015. O vínculo anterior seria encerrado no final desta temporada.Com isso, uma das mais longas parcerias da história da Fórmula 1 segue viva por, pelo menos, mais três temporadas. Nem mesmo a implementação da regra que proíbe as escuderias de estampar marcas de cigarro em seus carros, colocada em ação há seis anos, fez com que o vínculo fosse rompido.Em maio deste ano, a Ferrari chegou a ter que retirar a estampa de um código de barras de seu carro, sob acusações de que representaria uma propaganda subliminar à Marlboro. Os valores envolvidos na renovação contratual não foram divulgados.

MARANELLO - A equipe Ferrari anunciou nesta terça-feira a prorrogação do contrato de patrocínio com a Philip Morris International, empresa fabricante dos cigarros Marlboro, até o fim de 2015. O vínculo anterior seria encerrado no final desta temporada.Com isso, uma das mais longas parcerias da história da Fórmula 1 segue viva por, pelo menos, mais três temporadas. Nem mesmo a implementação da regra que proíbe as escuderias de estampar marcas de cigarro em seus carros, colocada em ação há seis anos, fez com que o vínculo fosse rompido.Em maio deste ano, a Ferrari chegou a ter que retirar a estampa de um código de barras de seu carro, sob acusações de que representaria uma propaganda subliminar à Marlboro. Os valores envolvidos na renovação contratual não foram divulgados.

MARANELLO - A equipe Ferrari anunciou nesta terça-feira a prorrogação do contrato de patrocínio com a Philip Morris International, empresa fabricante dos cigarros Marlboro, até o fim de 2015. O vínculo anterior seria encerrado no final desta temporada.Com isso, uma das mais longas parcerias da história da Fórmula 1 segue viva por, pelo menos, mais três temporadas. Nem mesmo a implementação da regra que proíbe as escuderias de estampar marcas de cigarro em seus carros, colocada em ação há seis anos, fez com que o vínculo fosse rompido.Em maio deste ano, a Ferrari chegou a ter que retirar a estampa de um código de barras de seu carro, sob acusações de que representaria uma propaganda subliminar à Marlboro. Os valores envolvidos na renovação contratual não foram divulgados.

MARANELLO - A equipe Ferrari anunciou nesta terça-feira a prorrogação do contrato de patrocínio com a Philip Morris International, empresa fabricante dos cigarros Marlboro, até o fim de 2015. O vínculo anterior seria encerrado no final desta temporada.Com isso, uma das mais longas parcerias da história da Fórmula 1 segue viva por, pelo menos, mais três temporadas. Nem mesmo a implementação da regra que proíbe as escuderias de estampar marcas de cigarro em seus carros, colocada em ação há seis anos, fez com que o vínculo fosse rompido.Em maio deste ano, a Ferrari chegou a ter que retirar a estampa de um código de barras de seu carro, sob acusações de que representaria uma propaganda subliminar à Marlboro. Os valores envolvidos na renovação contratual não foram divulgados.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.