GP Brasil esbanja tecnologia na TV


18 antenas, 20 técnicos e 38 km de cabos fazem com que os tempos dos carros sejam conhecidos no mesmo instante em que acontecem.

Por Agencia Estado

Os tempos precisos e imediatos de cada carro que o telespectador vê quando assiste às corridas de Fórmula 1 na tevê são resultado de uma operação ao mesmo tempo enorme e delicada. São 18 antenas, 20 técnicos e 38 quilômetros de cabos, além de centenas de milhões de dólares. O que se chama de antena, na verdade, são fios que atravessam a pista de um lado a outro, dentro de sulcos abertos no asfalto, e que foram colocados em quatro lugares do circuito de Interlagos. Leia a íntegra no Jornal da Tarde

Os tempos precisos e imediatos de cada carro que o telespectador vê quando assiste às corridas de Fórmula 1 na tevê são resultado de uma operação ao mesmo tempo enorme e delicada. São 18 antenas, 20 técnicos e 38 quilômetros de cabos, além de centenas de milhões de dólares. O que se chama de antena, na verdade, são fios que atravessam a pista de um lado a outro, dentro de sulcos abertos no asfalto, e que foram colocados em quatro lugares do circuito de Interlagos. Leia a íntegra no Jornal da Tarde

Os tempos precisos e imediatos de cada carro que o telespectador vê quando assiste às corridas de Fórmula 1 na tevê são resultado de uma operação ao mesmo tempo enorme e delicada. São 18 antenas, 20 técnicos e 38 quilômetros de cabos, além de centenas de milhões de dólares. O que se chama de antena, na verdade, são fios que atravessam a pista de um lado a outro, dentro de sulcos abertos no asfalto, e que foram colocados em quatro lugares do circuito de Interlagos. Leia a íntegra no Jornal da Tarde

Os tempos precisos e imediatos de cada carro que o telespectador vê quando assiste às corridas de Fórmula 1 na tevê são resultado de uma operação ao mesmo tempo enorme e delicada. São 18 antenas, 20 técnicos e 38 quilômetros de cabos, além de centenas de milhões de dólares. O que se chama de antena, na verdade, são fios que atravessam a pista de um lado a outro, dentro de sulcos abertos no asfalto, e que foram colocados em quatro lugares do circuito de Interlagos. Leia a íntegra no Jornal da Tarde

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