Helinho é o melhor no treino da IRL


Por Agencia Estado

O brasileiro Hélio Castro Neves fez a volta mais rápida no segundo treino livre da IRL, nesta sexta-feira, em Milwaukee. A prova terá largada no domingo, às 15h30 (horário de Brasília), mas neste sábado acontece o treino classificatório. Helinho marcou 21s9732 na sua melhor volta. ?A pista é curta, tem apenas uma milha e se parece com o oval de Richmond, onde conquistei minha vitória em junho. Além disso, a Penske sempre teve bom desempenho em circuitos curtos?, disse o piloto brasileiro. Atrás de Helinho ficaram o sul-africano Tomas Scheckter (Panther), com 22s0933, e o norte-americano Sam Hornish Jr. (Penske), com 22s2758. O também brasileiro Kanaan (Andretti-Green) foi o quinto melhor, com 22s4901. ?O importante é achar um carro bom para a corrida. Fiz as duas sessões com o tanque cheio, pensando em acertar o carro. Ele precisa de mais velocidade?, explicou Kanaan. É a segunda vez que a IRL é realizada em Milwaukee, com seu circuito atípico. No lugar das tradicionais curvas ovais, os pilotos desafiam uma pista quase plana.

O brasileiro Hélio Castro Neves fez a volta mais rápida no segundo treino livre da IRL, nesta sexta-feira, em Milwaukee. A prova terá largada no domingo, às 15h30 (horário de Brasília), mas neste sábado acontece o treino classificatório. Helinho marcou 21s9732 na sua melhor volta. ?A pista é curta, tem apenas uma milha e se parece com o oval de Richmond, onde conquistei minha vitória em junho. Além disso, a Penske sempre teve bom desempenho em circuitos curtos?, disse o piloto brasileiro. Atrás de Helinho ficaram o sul-africano Tomas Scheckter (Panther), com 22s0933, e o norte-americano Sam Hornish Jr. (Penske), com 22s2758. O também brasileiro Kanaan (Andretti-Green) foi o quinto melhor, com 22s4901. ?O importante é achar um carro bom para a corrida. Fiz as duas sessões com o tanque cheio, pensando em acertar o carro. Ele precisa de mais velocidade?, explicou Kanaan. É a segunda vez que a IRL é realizada em Milwaukee, com seu circuito atípico. No lugar das tradicionais curvas ovais, os pilotos desafiam uma pista quase plana.

O brasileiro Hélio Castro Neves fez a volta mais rápida no segundo treino livre da IRL, nesta sexta-feira, em Milwaukee. A prova terá largada no domingo, às 15h30 (horário de Brasília), mas neste sábado acontece o treino classificatório. Helinho marcou 21s9732 na sua melhor volta. ?A pista é curta, tem apenas uma milha e se parece com o oval de Richmond, onde conquistei minha vitória em junho. Além disso, a Penske sempre teve bom desempenho em circuitos curtos?, disse o piloto brasileiro. Atrás de Helinho ficaram o sul-africano Tomas Scheckter (Panther), com 22s0933, e o norte-americano Sam Hornish Jr. (Penske), com 22s2758. O também brasileiro Kanaan (Andretti-Green) foi o quinto melhor, com 22s4901. ?O importante é achar um carro bom para a corrida. Fiz as duas sessões com o tanque cheio, pensando em acertar o carro. Ele precisa de mais velocidade?, explicou Kanaan. É a segunda vez que a IRL é realizada em Milwaukee, com seu circuito atípico. No lugar das tradicionais curvas ovais, os pilotos desafiam uma pista quase plana.

O brasileiro Hélio Castro Neves fez a volta mais rápida no segundo treino livre da IRL, nesta sexta-feira, em Milwaukee. A prova terá largada no domingo, às 15h30 (horário de Brasília), mas neste sábado acontece o treino classificatório. Helinho marcou 21s9732 na sua melhor volta. ?A pista é curta, tem apenas uma milha e se parece com o oval de Richmond, onde conquistei minha vitória em junho. Além disso, a Penske sempre teve bom desempenho em circuitos curtos?, disse o piloto brasileiro. Atrás de Helinho ficaram o sul-africano Tomas Scheckter (Panther), com 22s0933, e o norte-americano Sam Hornish Jr. (Penske), com 22s2758. O também brasileiro Kanaan (Andretti-Green) foi o quinto melhor, com 22s4901. ?O importante é achar um carro bom para a corrida. Fiz as duas sessões com o tanque cheio, pensando em acertar o carro. Ele precisa de mais velocidade?, explicou Kanaan. É a segunda vez que a IRL é realizada em Milwaukee, com seu circuito atípico. No lugar das tradicionais curvas ovais, os pilotos desafiam uma pista quase plana.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.