Japão não deve ter mais prova da Indycar a partir de 2012


SÃO PAULO - A Honda anunciou que a etapa de Motegi 2011, no Japão, será a última que vai patrocinar da Fórmula Indy.  Portanto, a partir do ano que vem, a chance da categoria ter uma corrida no país é pequena.

Por miltonpazzi

O anúncio foi feito pela Mobilityland Corp., subsidiária da empresa automobilística que é dona do circuito de Motegi, ao norte de Tóquio.

A corrida deste ano está marcada para 18 de setembro. Além dela, a Indycar sai da América do Norte apenas para correr no Brasil, mais precisamente em São Paulo.

Mesmo com o golpe, a IRL segue com o plano de expansão internacional sem perder o jeitão americano. Os detalhes quem contou foi o presidente comercial Terry Angstadt, em entrevista que você lê clicando aqui.

continua após a publicidade
reference

O anúncio foi feito pela Mobilityland Corp., subsidiária da empresa automobilística que é dona do circuito de Motegi, ao norte de Tóquio.

A corrida deste ano está marcada para 18 de setembro. Além dela, a Indycar sai da América do Norte apenas para correr no Brasil, mais precisamente em São Paulo.

Mesmo com o golpe, a IRL segue com o plano de expansão internacional sem perder o jeitão americano. Os detalhes quem contou foi o presidente comercial Terry Angstadt, em entrevista que você lê clicando aqui.

reference

O anúncio foi feito pela Mobilityland Corp., subsidiária da empresa automobilística que é dona do circuito de Motegi, ao norte de Tóquio.

A corrida deste ano está marcada para 18 de setembro. Além dela, a Indycar sai da América do Norte apenas para correr no Brasil, mais precisamente em São Paulo.

Mesmo com o golpe, a IRL segue com o plano de expansão internacional sem perder o jeitão americano. Os detalhes quem contou foi o presidente comercial Terry Angstadt, em entrevista que você lê clicando aqui.

reference

O anúncio foi feito pela Mobilityland Corp., subsidiária da empresa automobilística que é dona do circuito de Motegi, ao norte de Tóquio.

A corrida deste ano está marcada para 18 de setembro. Além dela, a Indycar sai da América do Norte apenas para correr no Brasil, mais precisamente em São Paulo.

Mesmo com o golpe, a IRL segue com o plano de expansão internacional sem perder o jeitão americano. Os detalhes quem contou foi o presidente comercial Terry Angstadt, em entrevista que você lê clicando aqui.

reference

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.