Sauber vence primeiro duelo com a BAR


Por Agencia Estado

No primeiro confronto entre carros 2005 na Fórmula 1, entre o Sauber C24 e o BAR 007, deu Sauber. Felipe Massa, com o C24 possivelmente em condições semelhantes às do 007 de Anthony Davidson, estabeleceu nesta sexta-feira, no circuito de Valência, a marca de 1min11s215 (110 voltas). Davidson, 1min11s499 (118). O mais veloz do dia foi Alexander Wurz, com McLaren de 2004, tempo de 1min09s901 (124). A Sauber vem demonstrando na pré-temporada que pode ser a equipe surpresa do início do campeonato. O C24 é o resultado de longos estudos no seu novo túnel de vento, inaugurado ano passado, na Suíça, o mais avançado da Fórmula 1. "Realizamos um belo treino", disse Massa. "A BAR era a nossa referência por estar também na configuração de 2005." A McLaren lançará seu modelo 2005, MP4/20, segunda-feira em Barcelona, onde nesta sexta-feira Rubens Barrichello, com Ferrari F2004, ficou em primeiro, 1min16s131 (87). Os dois novos titulares da Toyota trabalharam com o TF105, que será usado este ano. Jarno Trulli fez 1min17s353 (82), terceiro, e Ralf Schumacher, 1min17s490 (94), quarto. Com a Toyota de 2004 Olivier Panis marcou o segundo tempo, 1min16s796 (58). GPWC - Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, afirmou que a Grand Prix World Championship (GPWC) se surpreendeu com a notícia de que a Ferrari fez um acordo em separado com Bernie Ecclestone e deixou o grupo. "Nossos objetivos, no entanto, permanecem os mesmos." Mercedes, BMW e Renault ficaram sozinhas no seu projeto de promover um campeonato paralelo se Ecclestone não lhes repassar mais dinheiro do que agora.

No primeiro confronto entre carros 2005 na Fórmula 1, entre o Sauber C24 e o BAR 007, deu Sauber. Felipe Massa, com o C24 possivelmente em condições semelhantes às do 007 de Anthony Davidson, estabeleceu nesta sexta-feira, no circuito de Valência, a marca de 1min11s215 (110 voltas). Davidson, 1min11s499 (118). O mais veloz do dia foi Alexander Wurz, com McLaren de 2004, tempo de 1min09s901 (124). A Sauber vem demonstrando na pré-temporada que pode ser a equipe surpresa do início do campeonato. O C24 é o resultado de longos estudos no seu novo túnel de vento, inaugurado ano passado, na Suíça, o mais avançado da Fórmula 1. "Realizamos um belo treino", disse Massa. "A BAR era a nossa referência por estar também na configuração de 2005." A McLaren lançará seu modelo 2005, MP4/20, segunda-feira em Barcelona, onde nesta sexta-feira Rubens Barrichello, com Ferrari F2004, ficou em primeiro, 1min16s131 (87). Os dois novos titulares da Toyota trabalharam com o TF105, que será usado este ano. Jarno Trulli fez 1min17s353 (82), terceiro, e Ralf Schumacher, 1min17s490 (94), quarto. Com a Toyota de 2004 Olivier Panis marcou o segundo tempo, 1min16s796 (58). GPWC - Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, afirmou que a Grand Prix World Championship (GPWC) se surpreendeu com a notícia de que a Ferrari fez um acordo em separado com Bernie Ecclestone e deixou o grupo. "Nossos objetivos, no entanto, permanecem os mesmos." Mercedes, BMW e Renault ficaram sozinhas no seu projeto de promover um campeonato paralelo se Ecclestone não lhes repassar mais dinheiro do que agora.

No primeiro confronto entre carros 2005 na Fórmula 1, entre o Sauber C24 e o BAR 007, deu Sauber. Felipe Massa, com o C24 possivelmente em condições semelhantes às do 007 de Anthony Davidson, estabeleceu nesta sexta-feira, no circuito de Valência, a marca de 1min11s215 (110 voltas). Davidson, 1min11s499 (118). O mais veloz do dia foi Alexander Wurz, com McLaren de 2004, tempo de 1min09s901 (124). A Sauber vem demonstrando na pré-temporada que pode ser a equipe surpresa do início do campeonato. O C24 é o resultado de longos estudos no seu novo túnel de vento, inaugurado ano passado, na Suíça, o mais avançado da Fórmula 1. "Realizamos um belo treino", disse Massa. "A BAR era a nossa referência por estar também na configuração de 2005." A McLaren lançará seu modelo 2005, MP4/20, segunda-feira em Barcelona, onde nesta sexta-feira Rubens Barrichello, com Ferrari F2004, ficou em primeiro, 1min16s131 (87). Os dois novos titulares da Toyota trabalharam com o TF105, que será usado este ano. Jarno Trulli fez 1min17s353 (82), terceiro, e Ralf Schumacher, 1min17s490 (94), quarto. Com a Toyota de 2004 Olivier Panis marcou o segundo tempo, 1min16s796 (58). GPWC - Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, afirmou que a Grand Prix World Championship (GPWC) se surpreendeu com a notícia de que a Ferrari fez um acordo em separado com Bernie Ecclestone e deixou o grupo. "Nossos objetivos, no entanto, permanecem os mesmos." Mercedes, BMW e Renault ficaram sozinhas no seu projeto de promover um campeonato paralelo se Ecclestone não lhes repassar mais dinheiro do que agora.

No primeiro confronto entre carros 2005 na Fórmula 1, entre o Sauber C24 e o BAR 007, deu Sauber. Felipe Massa, com o C24 possivelmente em condições semelhantes às do 007 de Anthony Davidson, estabeleceu nesta sexta-feira, no circuito de Valência, a marca de 1min11s215 (110 voltas). Davidson, 1min11s499 (118). O mais veloz do dia foi Alexander Wurz, com McLaren de 2004, tempo de 1min09s901 (124). A Sauber vem demonstrando na pré-temporada que pode ser a equipe surpresa do início do campeonato. O C24 é o resultado de longos estudos no seu novo túnel de vento, inaugurado ano passado, na Suíça, o mais avançado da Fórmula 1. "Realizamos um belo treino", disse Massa. "A BAR era a nossa referência por estar também na configuração de 2005." A McLaren lançará seu modelo 2005, MP4/20, segunda-feira em Barcelona, onde nesta sexta-feira Rubens Barrichello, com Ferrari F2004, ficou em primeiro, 1min16s131 (87). Os dois novos titulares da Toyota trabalharam com o TF105, que será usado este ano. Jarno Trulli fez 1min17s353 (82), terceiro, e Ralf Schumacher, 1min17s490 (94), quarto. Com a Toyota de 2004 Olivier Panis marcou o segundo tempo, 1min16s796 (58). GPWC - Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, afirmou que a Grand Prix World Championship (GPWC) se surpreendeu com a notícia de que a Ferrari fez um acordo em separado com Bernie Ecclestone e deixou o grupo. "Nossos objetivos, no entanto, permanecem os mesmos." Mercedes, BMW e Renault ficaram sozinhas no seu projeto de promover um campeonato paralelo se Ecclestone não lhes repassar mais dinheiro do que agora.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.