Campeão da Superliga terá nova casa na temporada 2009/10


Unilever, novo nome do Rexona/Ades, mandará as suas partidas no ginásio do Maracanãzinho na competição

Por Jornal da Tarde

Seis vezes campeão da Superliga feminina de vôlei, o Rexona/Ades (RJ) mudou de nome. A partir de agora, o time de Bernardinho será chamado de Unilever. O efeito prático mais visível dessa alteração, ocorrida por causa de uma mudança na estratégia publicitária da empresa, será a adoção de um novo ginásio para a equipe. A casa do Unilever na Superliga 2009/10 será o Maracanãzinho, que comporta pelo menos 12 mil espectadores. Antes, a equipe jogava no ginásio do Tijuca, que tem capacidade para cerca de dois mil torcedores. "No início, poderá até parecer que o público não é o ideal, mas é um jeito de proporcionar mais conforto aos que apoiam nosso time e gostam do voleibol", explicou Bernardinho. O projeto tem custo anual de R$ 8 milhões .

Seis vezes campeão da Superliga feminina de vôlei, o Rexona/Ades (RJ) mudou de nome. A partir de agora, o time de Bernardinho será chamado de Unilever. O efeito prático mais visível dessa alteração, ocorrida por causa de uma mudança na estratégia publicitária da empresa, será a adoção de um novo ginásio para a equipe. A casa do Unilever na Superliga 2009/10 será o Maracanãzinho, que comporta pelo menos 12 mil espectadores. Antes, a equipe jogava no ginásio do Tijuca, que tem capacidade para cerca de dois mil torcedores. "No início, poderá até parecer que o público não é o ideal, mas é um jeito de proporcionar mais conforto aos que apoiam nosso time e gostam do voleibol", explicou Bernardinho. O projeto tem custo anual de R$ 8 milhões .

Seis vezes campeão da Superliga feminina de vôlei, o Rexona/Ades (RJ) mudou de nome. A partir de agora, o time de Bernardinho será chamado de Unilever. O efeito prático mais visível dessa alteração, ocorrida por causa de uma mudança na estratégia publicitária da empresa, será a adoção de um novo ginásio para a equipe. A casa do Unilever na Superliga 2009/10 será o Maracanãzinho, que comporta pelo menos 12 mil espectadores. Antes, a equipe jogava no ginásio do Tijuca, que tem capacidade para cerca de dois mil torcedores. "No início, poderá até parecer que o público não é o ideal, mas é um jeito de proporcionar mais conforto aos que apoiam nosso time e gostam do voleibol", explicou Bernardinho. O projeto tem custo anual de R$ 8 milhões .

Seis vezes campeão da Superliga feminina de vôlei, o Rexona/Ades (RJ) mudou de nome. A partir de agora, o time de Bernardinho será chamado de Unilever. O efeito prático mais visível dessa alteração, ocorrida por causa de uma mudança na estratégia publicitária da empresa, será a adoção de um novo ginásio para a equipe. A casa do Unilever na Superliga 2009/10 será o Maracanãzinho, que comporta pelo menos 12 mil espectadores. Antes, a equipe jogava no ginásio do Tijuca, que tem capacidade para cerca de dois mil torcedores. "No início, poderá até parecer que o público não é o ideal, mas é um jeito de proporcionar mais conforto aos que apoiam nosso time e gostam do voleibol", explicou Bernardinho. O projeto tem custo anual de R$ 8 milhões .

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.