Audiência da apuração cai em relação a 2008


A segunda vitória de Barack Obama na disputa pela Casa Branca não foi tão popular quanto a primeira, ao menos em termos de audiência na TV. Segundo a medição do instituto Nielsen, 66,8 milhões de espectadores acompanharam ao vivo as transmissões de 13 emissoras da apuração dos resultados da eleição - em 2008, 71,5 milhões assistiram. A campeã de audiência neste ano foi a NBC, que concentrou as atenções de 12,1 milhões de pessoas.

A segunda vitória de Barack Obama na disputa pela Casa Branca não foi tão popular quanto a primeira, ao menos em termos de audiência na TV. Segundo a medição do instituto Nielsen, 66,8 milhões de espectadores acompanharam ao vivo as transmissões de 13 emissoras da apuração dos resultados da eleição - em 2008, 71,5 milhões assistiram. A campeã de audiência neste ano foi a NBC, que concentrou as atenções de 12,1 milhões de pessoas.

A segunda vitória de Barack Obama na disputa pela Casa Branca não foi tão popular quanto a primeira, ao menos em termos de audiência na TV. Segundo a medição do instituto Nielsen, 66,8 milhões de espectadores acompanharam ao vivo as transmissões de 13 emissoras da apuração dos resultados da eleição - em 2008, 71,5 milhões assistiram. A campeã de audiência neste ano foi a NBC, que concentrou as atenções de 12,1 milhões de pessoas.

A segunda vitória de Barack Obama na disputa pela Casa Branca não foi tão popular quanto a primeira, ao menos em termos de audiência na TV. Segundo a medição do instituto Nielsen, 66,8 milhões de espectadores acompanharam ao vivo as transmissões de 13 emissoras da apuração dos resultados da eleição - em 2008, 71,5 milhões assistiram. A campeã de audiência neste ano foi a NBC, que concentrou as atenções de 12,1 milhões de pessoas.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.