Irã demarca fronteira com Iraque, 23 anos após guerra


Marcos foram colocados em colaboração com o Comitê Técnico Conjunto Irã-Iraque

TEERÃ - O Irã colocou marcos na maior parte de sua fronteira com o Iraque, 23 anos depois da guerra entre os dois países, informou nesta segunda-feira, 3, a agência local "Fars".

 

O comandante da Guarda Fronteiriça Iraniana, general Hossein Zolfagari, declarou à agência que os marcos foram colocados em colaboração com o Comitê Técnico Conjunto Irã-Iraque, encarregado da demarcação da linha fronteiriça entre ambos os países.

continua após a publicidade

 

"Esperamos completar o trabalho o próximo ano", disse o comandante da Guarda Fronteiriça.

 

continua após a publicidade

O Comitê Técnico Conjunto Irã-Iraque foi constituído para demarcar a fronteira entre os dois países, cuja delimitação ficou duvidosa após a guerra que travaram entre 1980 e 1988.

 

TEERÃ - O Irã colocou marcos na maior parte de sua fronteira com o Iraque, 23 anos depois da guerra entre os dois países, informou nesta segunda-feira, 3, a agência local "Fars".

 

O comandante da Guarda Fronteiriça Iraniana, general Hossein Zolfagari, declarou à agência que os marcos foram colocados em colaboração com o Comitê Técnico Conjunto Irã-Iraque, encarregado da demarcação da linha fronteiriça entre ambos os países.

 

"Esperamos completar o trabalho o próximo ano", disse o comandante da Guarda Fronteiriça.

 

O Comitê Técnico Conjunto Irã-Iraque foi constituído para demarcar a fronteira entre os dois países, cuja delimitação ficou duvidosa após a guerra que travaram entre 1980 e 1988.

 

TEERÃ - O Irã colocou marcos na maior parte de sua fronteira com o Iraque, 23 anos depois da guerra entre os dois países, informou nesta segunda-feira, 3, a agência local "Fars".

 

O comandante da Guarda Fronteiriça Iraniana, general Hossein Zolfagari, declarou à agência que os marcos foram colocados em colaboração com o Comitê Técnico Conjunto Irã-Iraque, encarregado da demarcação da linha fronteiriça entre ambos os países.

 

"Esperamos completar o trabalho o próximo ano", disse o comandante da Guarda Fronteiriça.

 

O Comitê Técnico Conjunto Irã-Iraque foi constituído para demarcar a fronteira entre os dois países, cuja delimitação ficou duvidosa após a guerra que travaram entre 1980 e 1988.

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.